Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G3 › G3 – Mecânica e Manutenção › Kit GNV no Gol 16v [Opinião de quem tem]
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03/09/2013 às 23:34 #27700Anônimo
É uma boa média Pierre. Mas quando eu me refiro na cidade, digo em manter o pé leve .
Na minha cidade tem ruas com muitos quebra-molas e no meu caso eu passava de um e acelerava mesmo .
Menos de 20m depois já tinha outro . E dentro da cidade com lugares assim , cheio de buracos ou quebra-molas não é interessante pisar .
Vai injetar muito gás e logo você tem que parar , e sem contar que vai ficar entre a 1º e 2ª marcha , que ajuda a consumir .
Já na
Dutraou na BReu costumo pisar . Mas não vejo muito gasto . Com pressa eu coloco até 150 km/h e não vejo tanto consumo .
Agora na cidade , é impressionante como estava gastando .
Resolvi deixar o pé mais leve e vi um consumo consideravelmente menor .
04/09/2013 às 11:42 #27701AnônimoSidney Rodrigo wrote:É uma boa médiaPierre. Mas quando eu me refiro na cidade, digo em manter o pé leve .
Na minha cidade tem ruas com muitos quebra-molas e no meu caso eu passava de um e acelerava mesmo .
Menos de 20m depois já tinha outro . E dentro da cidade com lugares assim , cheio de buracos ou quebra-molas não é interessante pisar .
Vai injetar muito gás e logo você tem que parar , e sem contar que vai ficar entre a 1º e 2ª marcha , que ajuda a consumir .
Já na
Dutraou na BReu costumo pisar . Mas não vejo muito gasto . Com pressa eu coloco até 150 km/h e não vejo tanto consumo .
Agora na cidade , é impressionante como estava gastando .
Resolvi deixar o pé mais leve e vi um consumo consideravelmente menor .
Então Sidney… Estou pensando em levar meu carro no RJ pra fazer um trabalho de cabeçote…
Dá uma olhada no site
http://bylula.com.br/ Os caras são bons e não fazem nada na orelhada… A oficina pelo que pude ver no vídeo do D2, é bem equipada e o Lula conhece o que faz.
O foda é o preço… Liguei pra lá, falei com o próprio Lula, que aparece no vídeo, e ele me informou que pro meu carro ele cobra R$ 2.500,00… O serviço compreende o seguinte:
Medida inicial de potência no dinamômetro de rolo;
Desmontagem do Cabeçote;
Limpeza do Cabeçote;
Trabalho nos dutos de admissão;
Montagem do Cabeçote;
Medida Final de potência no dinamômetro de rolo.
Ele me disse também que se eu levar o cabeçote solto com o coletor de admissão, ele me cobra R$ 1.000,00 e meu mecânico me cobrou 250,00 de mão de obra pra tirar e colocar o cabeçote no bloco… Fica mais acessível num primeiro momento, mas ver o golzinho no rolo não vai ter preço…kkkkkkkkkkk
:ufa: Até dezembro vou me dar esse presente…
Agora, pq estou falando isso aqui no tópico de Gnv? Simples…
Com esse trabalho, o carro ganharia em torno de 20 à 25% de potência a mais… o que eliminaria as perdas no GNV e deixaria o carro mais esperto na gasolina…
:notbad: :o/: 04/09/2013 às 12:05 #27702AnônimoCara realmente o preço está salgadão . Nas retíficas por aqui , eles fazem isso tudo e não é esse preço absurdo não .
Mas é aquilo , quanto mais palhaçada as lojas tem é pior .
Com esse preço eu faço o motor inteiro aqui , com garantia e tudo mais .
Em relação ao seu cabeçote , você vai facear ?
04/09/2013 às 12:29 #27703AnônimoSidney Rodrigo wrote:Cara realmente o preço está salgadão .Nas retíficas por aqui , eles fazem isso tudo e não é esse preço absurdo não .
Mas é aquilo , quanto mais palhaçada as lojas tem é pior .
Com esse preço eu faço o motor inteiro aqui , com garantia e tudo mais .
Em relação ao seu cabeçote , você vai facear ?
A principio não… só o trabalho dos dutos mesmo…
O diferencial deles é a aferição de potência no dinamômetro…
Com certeza… R$ 2.500,00 dá pra fazer o motor todo… mas sem esse trabalho de dutos e tal….
27/10/2014 às 17:19 #27704AnônimoPessoal, me ajudem Meu gol 1.0 16v tá com 170000 Km rodados e ta fazendo 95km com o GNV de 16m³.
Já troquei vela, cabo, filtro de ar, gasolina, óleo, kit de correia dentada.
Nada que eu faço ajuda no consumo, sera que variador de avanço está configurado no modo correto ?
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