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Kit GNV no Gol 16v [Opinião de quem tem]

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Kit GNV no Gol 16v [Opinião de quem tem]

  • Este tópico contém 13 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 7 meses atrás por ClubedoGol.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 13 do total)
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  • #27700
    Anônimo

      É uma boa média Pierre .

      Mas quando eu me refiro na cidade, digo em manter o pé leve .

      Na minha cidade tem ruas com muitos quebra-molas e no meu caso eu passava de um e acelerava mesmo .

      Menos de 20m depois já tinha outro . E dentro da cidade com lugares assim , cheio de buracos ou quebra-molas não é interessante pisar .

      Vai injetar muito gás e logo você tem que parar , e sem contar que vai ficar entre a 1º e 2ª marcha , que ajuda a consumir .

      Já na Dutra ou na BR eu costumo pisar . Mas não vejo muito gasto .

      Com pressa eu coloco até 150 km/h e não vejo tanto consumo .

      Agora na cidade , é impressionante como estava gastando .

      Resolvi deixar o pé mais leve e vi um consumo consideravelmente menor .

      #27701
      Anônimo

        Sidney Rodrigo wrote:

        É uma boa média Pierre .

        Mas quando eu me refiro na cidade, digo em manter o pé leve .

        Na minha cidade tem ruas com muitos quebra-molas e no meu caso eu passava de um e acelerava mesmo .

        Menos de 20m depois já tinha outro . E dentro da cidade com lugares assim , cheio de buracos ou quebra-molas não é interessante pisar .

        Vai injetar muito gás e logo você tem que parar , e sem contar que vai ficar entre a 1º e 2ª marcha , que ajuda a consumir .

        Já na Dutra ou na BR eu costumo pisar . Mas não vejo muito gasto .

        Com pressa eu coloco até 150 km/h e não vejo tanto consumo .

        Agora na cidade , é impressionante como estava gastando .

        Resolvi deixar o pé mais leve e vi um consumo consideravelmente menor .

        Então Sidney… Estou pensando em levar meu carro no RJ pra fazer um trabalho de cabeçote…

        Dá uma olhada no site http://bylula.com.br/

        Os caras são bons e não fazem nada na orelhada… A oficina pelo que pude ver no vídeo do D2, é bem equipada e o Lula conhece o que faz.

        O foda é o preço… Liguei pra lá, falei com o próprio Lula, que aparece no vídeo, e ele me informou que pro meu carro ele cobra R$ 2.500,00… O serviço compreende o seguinte:

        Medida inicial de potência no dinamômetro de rolo;

        Desmontagem do Cabeçote;

        Limpeza do Cabeçote;

        Trabalho nos dutos de admissão;

        Montagem do Cabeçote;

        Medida Final de potência no dinamômetro de rolo.

        Ele me disse também que se eu levar o cabeçote solto com o coletor de admissão, ele me cobra R$ 1.000,00 e meu mecânico me cobrou 250,00 de mão de obra pra tirar e colocar o cabeçote no bloco… Fica mais acessível num primeiro momento, mas ver o golzinho no rolo não vai ter preço…kkkkkkkkkkk :ufa:

        Até dezembro vou me dar esse presente…

        Agora, pq estou falando isso aqui no tópico de Gnv? Simples…

        Com esse trabalho, o carro ganharia em torno de 20 à 25% de potência a mais… o que eliminaria as perdas no GNV e deixaria o carro mais esperto na gasolina… :notbad: :o/:

        #27702
        Anônimo

          Cara realmente o preço está salgadão .

          Nas retíficas por aqui , eles fazem isso tudo e não é esse preço absurdo não .

          Mas é aquilo , quanto mais palhaçada as lojas tem é pior .

          Com esse preço eu faço o motor inteiro aqui , com garantia e tudo mais .

          Em relação ao seu cabeçote , você vai facear ?

          #27703
          Anônimo

            Sidney Rodrigo wrote:

            Cara realmente o preço está salgadão .

            Nas retíficas por aqui , eles fazem isso tudo e não é esse preço absurdo não .

            Mas é aquilo , quanto mais palhaçada as lojas tem é pior .

            Com esse preço eu faço o motor inteiro aqui , com garantia e tudo mais .

            Em relação ao seu cabeçote , você vai facear ?

            A principio não… só o trabalho dos dutos mesmo…

            O diferencial deles é a aferição de potência no dinamômetro…

            Com certeza… R$ 2.500,00 dá pra fazer o motor todo… mas sem esse trabalho de dutos e tal….

            #27704
            Anônimo

              Pessoal, me ajudem

              Meu gol 1.0 16v tá com 170000 Km rodados e ta fazendo 95km com o GNV de 16m³.

              Já troquei vela, cabo, filtro de ar, gasolina, óleo, kit de correia dentada.

              Nada que eu faço ajuda no consumo, sera que variador de avanço está configurado no modo correto ?

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