Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Ligações Carburador Gol CHT 1000
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
09/09/2014 às 08:52 #1010114947AnônimoPessoal bom dia
Preciso mesmo de uma ajuda, estou com o Gol do meu sogro para trabalhar esse mês mas antes quero dar uma bela geral nele, a começar pelo carburador que esta com as ligações horríveis. Pesquisei muito na internet e não encontrei quase nada sobre… o mais detalhado que achei era de um cht 1.6 a alcool aqui mesmo do forum e consegui ja algumas dicas de ligações do carbura.
1º- O local da ligação do Canister está aberto e por enquanto vou tampa-lo ja que o carro esta sem o Filtro Canister… Depois vou comprar tanto o filtro como uma valvula que nas fotos notei que tem.
Duvida: Entre a Valvula do canister e o Filtro do Canister tem um T e uma mangueira vai pra algum lugar que não identifiquei nas fotos essa gostaria que alguem me desse alguma orientação pra onde ela vai.2º – Esse carbura tem uma Valvula solenoide de marcha lenta, ela esta desligada, nao achei o chicote pra onde deve ir ou ligar. Preciso de uma ajuda nessa parte.
3º – No respiro da tampa de válvulas tem uma válvula preta que com uma mangueira grossa interliga na base do carburador, mas na mesma valvula tem uma saída com uma mangueira fininha, onde devo ligar?
Quero fazer eu mesmo com paciência, mecânico hoje em dia não quer perder tempo com isso e eu não quero perder meu dinheiro com picareta.
Hoje vou tirar fotos e ilustrar certinho, se conseguirem me ajudar ficarei muito agradecido, depois coloco um tutorial dessas ligações que são muito chatas….rsrsrsr
Abraços
Flávio
10/09/2014 às 19:20 #1010114949Anônimoflaviocrp escreveu:Pessoal bom diaPreciso mesmo de uma ajuda, estou com o Gol do meu sogro para trabalhar esse mês mas antes quero dar uma bela geral nele, a começar pelo carburador que esta com as ligações horríveis. Pesquisei muito na internet e não encontrei quase nada sobre… o mais detalhado que achei era de um cht 1.6 a alcool aqui mesmo do forum e consegui ja algumas dicas de ligações do carbura.
1º- O local da ligação do Canister está aberto e por enquanto vou tampa-lo ja que o carro esta sem o Filtro Canister… Depois vou comprar tanto o filtro como uma valvula que nas fotos notei que tem.
Duvida: Entre a Valvula do canister e o Filtro do Canister tem um T e uma mangueira vai pra algum lugar que não identifiquei nas fotos essa gostaria que alguem me desse alguma orientação pra onde ela vai.2º – Esse carbura tem uma Valvula solenoide de marcha lenta, ela esta desligada, nao achei o chicote pra onde deve ir ou ligar. Preciso de uma ajuda nessa parte.
3º – No respiro da tampa de válvulas tem uma válvula preta que com uma mangueira grossa interliga na base do carburador, mas na mesma valvula tem uma saída com uma mangueira fininha, onde devo ligar?
Quero fazer eu mesmo com paciência, mecânico hoje em dia não quer perder tempo com isso e eu não quero perder meu dinheiro com picareta.
Hoje vou tirar fotos e ilustrar certinho, se conseguirem me ajudar ficarei muito agradecido, depois coloco um tutorial dessas ligações que são muito chatas….rsrsrsr
Abraços
Flávio
me diz qual carburador que tem nele,se for igual ao meu ,eu te passo as informaçoes ok..
16/09/2014 às 08:02 #1010114951AnônimoFabio Valeu pela ajuda,Desculpe a demora esqueci de solicitar notificações nas respostas.
O carbura é uma Weber 460, consegui quase todas as ligações falta 1, olhando de frente para o carro atras do carburador tem a válvula de máxima onde tem uma entrada, essa não sei onde ligar.
Se puder ajudar!
Abraços
Flávio
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.