Fets escreveu:não tem não.. só lembre-se de uma coisa que dá muito problema em instalações não originais:
a maioria dos fusiveis da caixa são desligador por um relé, que desliga tudo na hora que vc dá partida no carro, pra sobrar corrente pro motor de arranque em caso extremo de bateria ruim!
então cuidado pra não pegar de uma dessas saídas que fica ligado com o contato virado, mas desliga na hora da partida… ou senão deixa ali mesmo, ja que o contagiros só deve funcionar com motor girando mesmo!
Ah meu velho, obrigado pela dica. Já me ajudou bastente. Quando instalar posto aqui o resultado.
romarps escreveu:Facil, pegue uma luz de teste e vai lá a caixa de fusivel, encote de um e veja se liga, se não, liga a chave e veja se liga.. repita isso até chegar em um fusivel maior do que 15 que só liga pós chave!
Na parte da bobina, vc vai ligar o sinal direto na bobina, sem chave
Então que dizer que pode ligar o sinal direto, não tem perigo de ficar puxando carga neh.
Isso mesmo.. o sinal da bobina/conta-giros é somente um negativo, então ele não puxa carga não! O que o Fets disse é importante, mas acho que não para esses casos!!
Blz, vou instalar daqui a pouco, qd instalar posto o resultado aqui.