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    Anônimo

      Olá pessoal, acabei de terminar o projeto do meu Gol Power 1.6. Montei o motor do zero, comprei um bloco na agencia, pistões forjados Iapel e bielas forjadas SPA super a 138. Troquei todas as juntas, os parafusos do cabeçote, bomba de oleo, aneis, bronzinas….enfim, um motor zero. Estou rodando com uma turbina master power 48/42 0,8bar e uma FT400. Estou  andando bem na maciota pra não forçar o motor que ainda esta justo. Só que ele esta apresentado um problema que esta me intrigando mto e me deixando com medo da quebra do motor. Quando chego de viajem a luz do oleo fica acendendo quando o carro esta na marcha lenta. Passei a usar o Selenia 15w 40, achando que o problema poderia ser o oleo fino devido a alta temperatura, fazendo com que a bomba perca a pressão. Aguem pode me dar uma luz? Ja ate encomendei um radiador de oleo de 300 ml na spa turbo pra ver se resolve. Mas se alguem tiver outra opniao ficarei agradecido. 

      Editado por Kito86

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