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ME AJUDEM NAO AGUENTO MAIS WEBER 21-23

Início Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção ME AJUDEM NAO AGUENTO MAIS WEBER 21-23

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  • #10093263
    marcelo.roo
    Membro
    OLA AMIGOS SOU EU NOVAMENTE

    FIZ EU MESMO UMA LIMPEZA NO MEU BURA ALCOOL 1.6

    ESTA COM O SEGUINTE PROBLEMA DEPOIS DE LIMPO

    PISA PRA SAIR ELE DA TIPO UMA ENGASGADA E SAI QUANDOENGATA A SEGUNDA ELE DA UMA ENGASGADA E VAI

    ESTA COM A SEGUINTE CONFIGURAÇAO

    GICLE PRINCIPAL 1 ESTAGIO 150
    GICLE PRINCIPAL 2 ESTAGIO 150
    CANETA PRIMEIRO ESTAGIO B3
    CANETA SEGUNDO ESTAGIO B4
    GICLE DO AR 1 ESTAGIO 140
    GICLE DO AR 2 ESTAGIO 140
    BICO INJETOR 45

    COLOQUEI UM GICLE PRINCIPAL DO PRIMEIRO ESTAGIO DE 140 MAIS NAO FICOU BOM VOLTEI PARA O 150

    A LENTA ESTA IMPECAVEL DE MANHA PEGA NA PRIMEIRA SEM AFOGADOR

    MAIS ESTA BEBERRAO E COM ESSE PROBLEMA NA SAIDA ELE DA UMA MORRIDA

    TA IGUAL AQUELAS MOTO RD 135 PRA SAIR TEM QUE ENXER O GARGALO

    COLOQUEI TUDO NOVINHO KIT COMPLETO MAIS TUDO OS MESMO QUE ESTAVAO MESMA NUMERAÇAO

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE

    AS TABELAS NAO BATEM PARECE QUE SO EXISTE ESSE MODELO NO MUNDO

    #10093265
    Tem sintoma do Tubo injetor (“esguicho da rápida”) estar emtupido…
    #10093269
    tarcisio
    Participante
    Amigo,

    Se é alcool, o tubo injetor deve ser 55 ou 60.
    Quanto ao restante, tem essa opção pra álcool 1.6 TLDZ:

    GICLE PRINCIPAL 1 ESTAGIO 150
    GICLE PRINCIPAL 2 ESTAGIO 160
    CANETA PRIMEIRO ESTAGIO B11
    CANETA SEGUNDO ESTAGIO B4
    GICLE DO AR 1 ESTAGIO 110
    GICLE DO AR 2 ESTAGIO 135

    Qual o ano do teu carro? AP ou CHT?
    Podemos ver na tabela a configuração exata.

    #10093273
    tarcisio
    Participante
    Então a configuração é essa que passei acima, com a injetora 60.
    Com certeza alguém mexeu no teu carburador e trocou os giclês.
    Tenta primeiro so acertar a injetora que está insuficiente pra um carro a álcool. Se puder, experimenta a giclagem acima, deve melhorar.
    #10093279
    ethnis
    Membro
    ORIGINAL:

    PRINCIPAIS:
    1° 150
    2° 160

    GARGULANTE M.L.:
    1° 55
    2° 60

    SUPLEMENTAR:
    110

    RESPIRO PRINCIPAL:
    1° 110
    2° 135

    VALV DA BOIA:
    225

    RESPIRO M.L.:
    1° 165
    2° 135

    TUBO MISTURADOR:
    1° B1
    2° B4

    GARGULANTE ACELER.:
    60

    DIFUSORES:
    1° 21
    2° 23

    DIFUSORES SEC.:
    1° 3.0
    2° 4.0

    ALTURA DA BOIA:
    28.0 mm +/- 0.5mm

    ABERTURA POSITIVA DA BORBOLETA ACEL.:
    0.70 mm +/- 0.1mm

    VOL. INJ. 10 BOMB.:
    19 cc +/- 15%

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