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media de consumo

  • Este tópico contém 22 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #10096189
    Anônimo
      alguem sabe me explica ??? :fudeu:
      #10096191
      Anônimo
        Galera, o meu caixa esta na oficina e estou ancioso esperando sair.

        Estou montando turbo pra andar com 1,5kgs, com uma werber e comando 276, a previsão de consumo é de 2,5 km na unha.

        Com relação a dúvida entre o AP e o CHT acho mais viável o AP pelo desempenho mesmo, até porque se vc tem intenção de turbinar deve pensar que o consumo vai aumentar considerávelmente.

        Abraço

        #10096193
        Anônimo
          vc ta maluco… isso é carro pra vc ir até o shops no fds e voltar4.. ahuhuahuaa

          2km por litro é muito pouco.. ainda mais pra um tanque de 40 litros…
          srsrsrsr

          msjunior46 escreveu:Galera, o meu caixa esta na oficina e estou ancioso esperando sair.

          Estou montando turbo pra andar com 1,5kgs, com uma werber e comando 276, a previsão de consumo é de 2,5 km na unha.

          Com relação a dúvida entre o AP e o CHT acho mais viável o AP pelo desempenho mesmo, até porque se vc tem intenção de turbinar deve pensar que o consumo vai aumentar considerávelmente.

          Abraço

          #10096195
          Anônimo
            É carro pra andar de fim de semana mesmo se não o bolso não guenta né.
            #10096197
            Anônimo
              CAVALEIRO escreveu:

              felipelipe escreveu:

              CAVALEIRO escreveu:

              felipelipe escreveu:CARA COMO EU NUM MANJO MUITO DE MOTOR ..

              FUI PEGA UM QUADRADO E TAVA LA COM “ GL “ .. ESTRANHEI … MAS FMZ…

              E TIPO.
              EU QUERO UM CARRO ECONOMICO.. MAS QUE NO FUTURO SE EU FOR MEXER E TALS. .. QUE EU NAO TENHA PROBLEMA. E DE PARA COLOCAR UM TURBO OU ASPIRA…

              VOCE SABE ME DIZER MEDIA DE CONSUMO DE AP E CHT ??

              E QUAL A DIFERENCA ENTRE UM E OUTRO NO MOMENTO DE MEXER NO MOTOR ??

              ABRACO[/i]

              Cara, se vc pretende dar uma turbinada, com o motor AP vc vai ter um resultado melhor, porem, o motor AP e mais gastão. SE vc quiser um carro economico o CHT (AE) e mais indicado. Da pra turbinar tambem, so que o gasto aumentaria muito. Espero ter ajudado.

              ENTAO CARA….
              MASI TIPO. VO TE MASI GASTO COMO ??
              GASTO NA PREPARACAO DO MOTOR ??
              OU
              DEPOIS QUE EU TURBINA ELE VAI BEBER MAIS QUE O AP ??

              EXPLICA AEW POR FAVOR ??

              VLW

              Cara, pra vc ter uma ideia, meu primo tem um cht turbinado. o meu da 12 km/l no asfalto, o dele da 8 km/l andando na mesma velocidade. Agora o gasto com a preparação vc vai ter com os dois so que as peças pra vc preparar o AP vão sair mais em conta pq o cht ( pra ficar um serviço bom) vc vai ter que dar uma reforçada no motor (pistao, biela, comando de valvula, camisas, etc) o AP e mais resistente nesse sentido.

              entao cara…. o seu faz 12km/l .. e o dele faz 8 kml ..

              mas o dele eh turbo ..
              o seu tbm eh ??
              o seu eh ap ou cht ??

              abracos !

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