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Melhor comando para 2E?

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  • #10086781
    Anônimo
      aproveitando frost.tiago, reduz sua imagem na assinatura que ela tá aumentando a página do forum!
      valew!
      #10086783
      Anônimo
        Galera vlww as repostas hein!!

        hmm, dexa eu pensar uma coisa então…. sobre q o Fets disse:

        Fets escreveu:Sobre consumo, eu não fico criando mais esperanças e nem especulando sobre “deve fazer x por litro”
        Não tem jeito! Cavalo que anda, bebe! motor é transformação de energia potencial química em energia mecânica, pra sair energia, tem que entrar energia… e outra, sentindo o carro mais forte, você vai ficar com tesão e pisar mais, e beber mais, isso é fato! (…)

        Condordo em partes, veja:

        Se colocarmos a bobina do MI (mais forte), velas (e cabos) mais eficientes e um filtro e ar esportivo temos que respectivamente:

        Teremos uma alimentação (energia elétrica) mais eficiente, com uma faisca mais pontual e forte, como sabemos a bonina fornecerá uma carga mais forte, os cabo de vela com bitola mais larga agirão com menso resistência sobre a corrente elétrica e as velas poderão fornecer uma faisca mais forte. Sobre o filtro de ar, notamos que (se ele estiver limpo e em boas condições) o ar terá menos dificuldade para chegar até o carburador e conseqüentemente até a câmara de combustão na forma de mistura. No escape temos a ausência do catalizador, isso por conseqüência diminuirá a resistência para a fumaça passar, ou seja, naum teremos mais tanta dificuldade para eliminar os resíduos (Duvida: com o turbinho teremos este problemas? de segurar fumaça?)

        Concordam?

        Com base neste raciocínio teremos que:

        As respostas do motor serão mais rápidas e com uma velocidade constante por exemplo a 100Km/h o motor não terá dificuldade de absorver o oxigênio (pelo filtro esportivo) e de queimar a mistura (com o sistema de queima mais eficiente) e com um escape com menos obstáculos, certamente que a fumaça não sofrerá tanta dificuldade para sair.

        Então concluo que:

        Desprezando os aspectos psicológicos do condutor, o carro tende a ficar mais econômico e potente.

        []´

        abraços

        Ps: pode deixar parceiro vou reduzir minha assinatura, mais tarde pois to meio sem tempo agora =)

        #10086785
        Anônimo
          Éééé FETS soh nao pode ser o TJet…hahaha….1.4 T…152 cv…ai a pegada é forte hein…abraço… :D
          #10086787
          Anônimo
            eu concordo com vc tiago….mas com relação ao catalizador e o escap turbão o carro ira fikar um poko mais gastão…
            #10086789
            Anônimo
              Guilherme Roberto escreveu:Éééé FETS soh nao pode ser o TJet…hahaha….1.4 T…152 cv…ai a pegada é forte hein…abraço… :D

              sera q anda mesmo?

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