Menu fechado

Melhor comando para 2E?

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 28 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10086791
    Anônimo
      bruno maça escreveu:mas com relação ao catalizador e o escap turbão o carro ira fikar um poko mais gastão…

      vc diz isso pq o turbão fica empedindo a saida da fumaça??

      #10086793
      Anônimo
        não…. ao contrario decha a passagem mais livre….eu coloquei no meu o turbinho e ta gastando um poko a mais viu..
        #10086795
        Anônimo
          ahh parceiro eu acho q eh pq vc tem q esticar mais as marchas p ele faze o assovio num eh??? hehe

          mas tipo, sem estica as marchas, fica d boa…

          #10086797
          Anônimo
            intaum man….ja testei andar d boa sem esticar as marchas e mesmo assim ta gastando um poko mais..
            #10086799
            Anônimo
              frost.tiago escreveu:Se colocarmos a bobina do MI (mais forte), velas (e cabos) mais eficientes e um filtro e ar esportivo temos que respectivamente:

              Corcordo com tudo que vc disse após isso, MENOS com o filtro de ar!

              esse negócio de filtro esportivo entra mais ar e isso aquilo pra mim é balela! eu já andei com filtro normal, com filtro esportivo e sem filtro, tanto no carburador quanto na injeção, e digo e reafirmo: MESMA COISA!

              filtro original pra mim não faz mais restrição! se o carro fosse ficar mesmo mais esperto com o filtro esportivo, que encontramos por aí a 40 reau, a fábrica já o faria, afinal o que são 40 reais em 27 mil de um corsa zero por ex? seria nada!

              bruno maça escreveu:

              Guilherme Roberto escreveu:Éééé FETS soh nao pode ser o TJet…hahaha….1.4 T…152 cv…ai a pegada é forte hein…abraço… :D

              sera q anda mesmo?

              Pq não pode? claro que pode! eu to doido pra botar o APzão pra andar junto com uma tralha dessa!
              Quem tiver e quizer brincar de farol ou de estrada, tamo ae! :D

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 28 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.