Menu fechado

Melhor Compra: vale a pena comprar um Volkswagen T-Cross?

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Melhor Compra: vale a pena comprar um Volkswagen T-Cross?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010328502
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Curioso para saber qual versão do SUV tem melhor relação custo-benefício e se você deve comprar esse modelo? É só clicar em play!

      Por Paulo Campo Grande

      access_time

      30 jul 2019, 18h02 – Publicado em 30 jul 2019, 18h01

      Quando a VW apresentou o SUV T-Cross, em março deste ano, a expectativa era de que o modelo chegasse rapidamente às primeiras posições nas vendas.

      Além da novidade, o T-Cross trazia atributos próprios e a força da marca. No lançamento, o presidente da VW Pablo Di Si disse que o objetivo da empresa era ficar em primeiro ou segundo lugar no segmento.

       (Divulgação/Volkswagen)

      No primeiro semestre deste ano, o T-Cross ficou em nono no ranking de vendas da Fenabrave, associação que reúne os distribuidores. Não é pouco, uma vez que esse levantamento considera 40 modelos, incluindo os SUV’s das marcas premium. Mas está longe da liderança.

       (Divulgação/Volkswagen)

      O T-Cross briga em uma ampla faixa de mercado. Ele é apresentado em quatro versões resultado da combinação de motor (1.0 e 1.4), câmbio (manual e automático) e conteúdo (equipamentos e acabamento). Seus preços variam de R$ 84.990 a R$ 109.990.

       (Divulgação/Volkswagen)

      É o caso de se perguntar: vale a pena comprar um T-Cross? Neste vídeo, nós respondemos essa pergunta.

      Para quem assiste pelo celular, há uma opção vertical feita para facilitar a visualização na tela. Você prefere os vídeos no formato convencional? Não tem problema: basta clicar aqui.

      Não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades da QUATRO RODAS no You Tube. E deixe seu comentário no vídeo, queremos saber do que você gostou (ou não).



      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.