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Mesmo com motor quente engasga na saida (resolvido)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Mesmo com motor quente engasga na saida (resolvido)

  • Este tópico contém 59 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 46 até 50 (de 60 do total)
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  • #10082513
    Anônimo
      Mano.. vc merece um presente de natal pela paciencia.. huahuahuaha

      eu vou bater umas fotos de como tá…. aih coloco ele certinho…. nao sei… é meio estranho… mais vou num mecanico bom de qualquer jeito pra regular o ponto do distribuidor..

      vlw mesmo…

      Do chato
      Rodrigo.. srsrsrsrsr

      #10082515
      Anônimo
        Agora em relação ao seu carro estar fraco e gastão pode ser vários fatores… Velas, cabos de vela, carburador sujo e desregulado, ponto de correia dentada, ponto no distribuidor, rotor e tampa de distribuidor ruins, baixa taxa de compressão nos cilindros, combustivel de má qualidade, filtro de ar sujo, filtro de combustivel sujo, etc etc

        Valeu pela ajuda brother, hoje irei refazer essa ligação correta.

        Em relação ao carro estar fraco:
        Ja fiz:

        Limpeza do carbura
        Cabos / Velas novos – NGK
        Ponto da correia dentada / Distribuidor – Não sei verificar isso
        Rotor novo
        Tampa do distribuidor – troquei sábado 08/11
        Compressão dos cilindros – tbm não sei verificar
        Combustível só coloco V-Power da Shell
        Filtro de ar esportivo – novo
        Filtro de combustível tem 2, troquei os 2 (Não sei o pq do ex-dono ter colocado 2)

        Obrigado pela resposta, depois que postei, vi que seu post era do ano passado, aí até desanimei haha. Valeu :y:

        #10082517
        Anônimo
          Cara o ponto do distribuidor tem que ser feito com a lampada estrobo e da correia dentada só abrindo mesmo, compressão dos cilindros tbm não sei. Ah tbm verifica pressão da bomba de combustivel o os gicleurs do bura…..
          Acho que é isso….ah e os gicleurs e a regulagem da boia tbm são essencias para um consumo ideal…

          Abçs e boa sorte ai…

          ROdrigo

          #10082519
          Anônimo
            FeS2Ale escreveu:
            Valeu pela ajuda brother, hoje irei refazer essa ligação correta.

            Em relação ao carro estar fraco:
            Ja fiz:

            Limpeza do carbura –> verifique também se a giglagem esta batendo com a original de tabela e se não tem gigles arrombados por “mechanicos”. No meu caso coloquei uma giglagem um pouquinho menor que a tabela.

            Cabos / Velas novos – NGK –> Verifique se o grau da vela esta de acordo com o combustível / taxa de compressão do motor

            Ponto da correia dentada / Distribuidor – Não sei verificar isso –> Leve em um mecanico experiente para fazer a verificação do ponto da correia dentada e o ponto do distribuidor com a pistola.

            Rotor novo –> OK

            Tampa do distribuidor – troquei sábado 08/11 –> OK

            Compressão dos cilindros – tbm não sei verificar –> Novamente no mecanico ele tem um equipamento parecido com um verificador de calibragem dos pneus que ele, tira a vela de cilindro por cilindro e coloca ele no lugar daquela vela e liga o motor com 3 pistões funcionando e um sendo verificado a taxa. Depois ele vai fazendo isto nos outros. Isto serve pra ver se os anéis de segmento dos pistões estão ruins, deixando passar boa parte da compressão pra parte debaixo do bloco ou também nas sedes das válvulas que não estão vedando perfeitamente. Como pode ser também alguma trinca no cabeçote ou junta queimada dando passagem. Se for constatado alguma anormalidade na taxa, prepare o bolso pq pode vir uma retífica a caminho, com o jogo de peças novas.

            Combustível só coloco V-Power da Shell –> Ótima opção!!!! Então como vc não citou antes se o seu carro era a álcool ou gasolina, isto indica que ele é gasolina. Voltando então as velas…. O grau de velas pro seu carro é 5 (gasolina – carro original) se for mexido ou com taxa elevada aumente o grau de acordo com a taxa que vc deu no cabeçote.

            Filtro de ar esportivo – novo –> OK

            Filtro de combustível tem 2, troquei os 2 (Não sei o pq do ex-dono ter colocado 2) –> Na verdade um só antes da bomba de combustivel já resolveria junto com o filtro cônico que fica dentro do bico de entrada de combustivel do carburador.

            Obrigado pela resposta, depois que postei, vi que seu post era do ano passado, aí até desanimei haha. Valeu :y:

            Não entedi o que vc disse em relação ao meu post ser do ano passado… :uia: Postei a uns dias atrás…

            Falow

            #10082521
            Anônimo
              r8drigo escreveu:Cara o ponto do distribuidor tem que ser feito com a lampada estrobo e da correia dentada só abrindo mesmo, compressão dos cilindros tbm não sei. Ah tbm verifica pressão da bomba de combustivel o os gicleurs do bura…..
              Acho que é isso….ah e os gicleurs e a regulagem da boia tbm são essencias para um consumo ideal…

              Abçs e boa sorte ai…

              ROdrigo

              E ai cara!? Trocou o avanço à vácuo do seu gol? Se sim, sumiu o “buraco” na aceleração?

              Não esquece de postar os resultados obtidos.

              Vlw…

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