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Mesmo com motor quente engasga na saida (resolvido)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Mesmo com motor quente engasga na saida (resolvido)

  • Este tópico contém 59 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #10082533
    Anônimo
      O tutorial que o PedroRJ fez pro Weber TLDZ

      http://www.golquadrado.com.br/forum/car … 48-45.html

      O tutorial do Clube do Escort pro Weber 460

      http://www.escortclube.com.br/ec/tutori … dor460.htm

      Agora é ler e comparar as fotos e talvez usar o bom-senso pq talvez tenha alguma coisa diferente no seu carro em relação as fotos.
      E uma boa diversão pro fim de semana… :bleh:

      Abraços

      #10082535
      Anônimo
        Felipe Voya escreveu:O tutorial que o PedroRJ fez pro Weber TLDZ

        http://www.golquadrado.com.br/forum/car … 48-45.html

        O tutorial do Clube do Escort pro Weber 460

        http://www.escortclube.com.br/ec/tutori … dor460.htm

        Agora é ler e comparar as fotos e talvez usar o bom-senso pq talvez tenha alguma coisa diferente no seu carro em relação as fotos.
        E uma boa diversão pro fim de semana… :bleh:

        Abraços

        hehehe.. blza…. vou pegar os dois e brincar no fds …. vlw mesmo a ateñção mano….

        continua valendo o presente de natal!! huahuahuahua

        abraços

        #10082537
        Anônimo
          Felipe Voya escreveu:

          FeS2Ale escreveu:Felipe, tem como postar uma foto aonde é ligada essa mangueira no carburador? O meu carbura é uma Weber 460.
          Eu fui verificar essa mangueira hoje e não tinha nenhuma nela.
          O carro está super fraco e gastão.

          Valeu

          No caso do seu carburador eu não conheço muito bem… Mas tive dando uma pesquisada no forum do Escort que é CHT também e vi duas fotos com setas indicando qual bico no carburador que é ligado a mangueira que vai pro avanço à vácuo no distribuidor.

          olhando por cima do carburador…
          Imagem

          olhando pelo lado do carburador…
          Imagem

          Agora em relação ao seu carro estar fraco e gastão pode ser vários fatores… Velas, cabos de vela, carburador sujo e desregulado, ponto de correia dentada, ponto no distribuidor, rotor e tampa de distribuidor ruins, baixa taxa de compressão nos cilindros, combustivel de má qualidade, filtro de ar sujo, filtro de combustivel sujo, etc etc

          Vc tem que ver o que vc já fez no carro em relação a listagem acima e ir nos outros pontos que não foram feitos ainda, para ir analizando e consertando o que for preciso…

          Ou fale o que já foi feito no carro para diminuir a listagem de procura.

          Abraços

          Felipe, acho q estou com o mesmo problema igual o do rapaz ai, tem como vc me mostrar uma foto de onde é ligado esse avanço no TLDZ, pois vou tentar fazer esse teste, pois fiz td qto é regulagem e limpeza no bura, conferi ponto, velas, bobina mi nova, hidrovácuo, mas n conferi a parte da mangueirinha fina q vc falou q resolveu o teu problema de o carro engasgar mesmo quente, preciso conferir isso no meu carro….mas já queria ver a foto p ver se está ligado certo essa mangueirinha de avanço no carburador, e outra coisa, eu achava q isso só influenciava na abertura do 2º estágio……grato

          #10082539
          Anônimo
            bilulpg escreveu:
            Felipe, acho q estou com o mesmo problema igual o do rapaz ai, tem como vc me mostrar uma foto de onde é ligado esse avanço no TLDZ, pois vou tentar fazer esse teste, pois fiz td qto é regulagem e limpeza no bura, conferi ponto, velas, bobina mi nova, hidrovácuo, mas n conferi a parte da mangueirinha fina q vc falou q resolveu o teu problema de o carro engasgar mesmo quente, preciso conferir isso no meu carro….mas já queria ver a foto p ver se está ligado certo essa mangueirinha de avanço no carburador, e outra coisa, eu achava q isso só influenciava na abertura do 2º estágio……grato

            Rapaz da uma conferida no tutorial do TLDZ que o PedroRJ fez (e diga-se de passagem, ficou muito bom) olhe as fotos 10, 10-01, e a logo depois desta mostrando o local do distribuidor. E nestas fotos esta a tal mangueira de Tecalon que falei antes e nas pontas dela a lonada de borracha para fazer a conexão.

            Os bicos do carbura e bico do avanço a vácuo estão mostrados com a SETA AMARELA

            http://www.golquadrado.com.br/forum/car … 48-45.html

            Obs: Todos os créditos para o PedroRJ

            Vlw

            #10082541
            Anônimo
              ola pessoal alguem pode posta foto de onde ligada mangueira que vai pro avanço à vácuo no distribuidor
              é um carburador 2e-CE
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