Menu fechado

Meu Jeep ! Gol ano 2003/04 com 39.000 mil km rodados origianais, sempre tive um…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 Meu Jeep ! Gol ano 2003/04 com 39.000 mil km rodados origianais, sempre tive um…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010712078
    Anônimo

      Esse post foi criado automaticamente a partir de um post no grupo Clube Do Gol G3 no Facebook:

      Meu Jeep 💙 ! Gol ano 2003/04 com 39.000 mil km rodados origianais, sempre tive um sonho de ter um gol desse modelo porém nunca pensei que chegaria o dia de comprar o meu, praticamente tinha desistido desse sonho até que meu pai me disse um dia: “porque um dia é preciso parar de sonhar ! Tirar os planos da gaveta e, de algum modo, começar…” Então juntei uma grana e fui atrás daquele sonho de muleque até que um dia me apareceu esse gol com apenas 11.000 Km rodados e logo me apaixonei, fiquei no pé do antigo dono até que ele me vendesse e enfim pudesse realizar meu sonho e acabou que consegui realizar. Falta muita coisa para que o projeto seja aquilo que eu imaginava mas ao olhar para ele na garagem mesmo que alto parecendo um jeep eu penso “consegui realizar meu sonho !”.

      Referência

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.