Menu fechado

Migração – Clube do Gol G3 -> Clube do Gol

Clube do Gol Fóruns Sobre o Clube Migração – Clube do Gol G3 -> Clube do Gol

  • Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26767
    Anônimo

      Olá, amigos.

      Como alguns devem ter caído de para-quedas nesse novo fórum, gostaria de explicar a vocês o ocorrido:

      Há algumas semanas surgiu a oportunidade de adquirirmos o domínio “http://www.clubedogol.com” e como alguns outros modelos do Gol (principalmente o G2 e o G4) compartilham peças e procedimentos com o G3, optamos por criar um novo fórum onde poderemos debater sobre todos os modelos de Gol, fazendo assim com que a comunidade fique mais forte e podendo ter maior acervo e assim contribuir para mais e mais membros.

      A fase de migração está praticamente concluída, mas pode aparecer um defeitinho ou outro. Quem encontrar algum problema, pode me enviar uma MP para que eu possa verificar.

      A estrutura do site também mudou um pouco, para que possa abrigar todos os novos e antigos membros de forma organizada, mas o espaço aqui é aberto para todos, como já disse anteriormente, somos uma comunidade, então toda sugestão será ouvida, analisada e, se viável, aplicada.

      Conto muito com a compreensão e a ajuda de todos nessa nova fase do Clube, e vamo que vamo!

      Att,
      Arthur Brandão. :megustacalcinha:

      #31047
      Anônimo

        Boa tarde!!

        Aproveitando o assunto, percebi que no dia 23/06/2015 minhas mensagens tinham sumido 50% e as vezes elas reaparecem no formato antigo do site, quando volta o formato novo elas somem novamente, existe alguma forma de trazer todos os dados para o formato novo? Não tô a fim de reescrever tudo novamente??!!! kkkkk Help-me!!!

        Abraço!!

        #31048
        Anônimo

          migrei sua mensagem para ca, para concentrar as informaçoes em um tópico só.

          #31049
          Anônimo

            entao, amigo. A migração do banco foi feita no domingo retrasado, de lá pra ca os bancos de dados dos 2 fóruns se tornaram independentes.

            Mas hoje coloquei o clubedogolg3.com apontando para cá, então ficará tudo concentrado aqui. Mas infelizmente as mensagens postadas nesse meio tempo foram perdidas

            :veryrage:

            É fogo, esse processo de migração é meio chatinho mesmo, mas a pior parte já foi

            #31050
            Anônimo

              Ola pessoas….

              Sou Marcos cardoso novo participante,acabo de adquerir um gol g3 ano 99/mod 00 16 v,alem ter ouvido falar mto mal sobre esse carro ate o momento estou mto satisfeito…mas tbem com mtas duvidas sobre ele,bom vou ao ponto: notei entre dois dias que quando dou a partida tem ascendico um carro e chave no painel….apenas quando ligo,logo ela some…alguem pode me ajudar com isso?pf assim que possivel,obrigado!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.