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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção mola cortada = prejú!!! (agora com fotos!!)

  • Este tópico contém 37 respostas, 22 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010125933
    Anônimo
      aew pessoal blz!!

      + uma vez estou aki postando sobre uns prejuízos q tive com a goleta, e esse último foi que… eu já sabia q o túnel estava trincado, mas optei por fazer o serviço depois q trocasse meus amortecedores, etc e para surpresa minha (não sei se foi por causa dos amortecedores q estava lascados) descobri uma trinca federal pela estrutura do carro…. começou com um ferrugemzim alí nakela parte onde fica o motor do limpador (só que no canto do lado do motor) e começou a tipow partir o carro!!!! isso mesmo! 2 mecanicos m falaram q se meu motor fosse um ap 1.8 a situação tava crítica….rs eu tava tranquilo até o momento q descobri + outra trinca,( essa é + séria) ela vem pelo túnel, e vai até o piso do carro, no lado do motorista (quando troco as marchas vejo o túnel balançar por dentro..rsrs) acho q é uma solda de fábrica que tem por alí…. aí fudeu foi tudo….

      resumindo…. só para fazer esse serviço tem que tirar até a caixa de direção, e desmontar uma porrada de coisas… vou aproveitar e mandar dá uma geral logo nele.. pintar o carro todo, trocar as caixas de ar etc….

      agora pergunto; será que eu fazendo esse serviço e colocando as duas barras eu vou me livrar desse problema?! qual tipo de solda deve ser usada?( me disseram que pode ser a de oxigênio normal msm….) estou meio assim porque outro mecanico me falou que onde é feita a solda, não trinca mais….. só que não descarta a possibilidade de aparecer outras trincas….. e agora????!

      caramba nunca pensei que meu carro pudesse chegar a um ponto desses…… (tô evitando andar para não partir o carro ao meio hauhauhaua!)

      conto com a ajuda e vocês!

      valews!!

      segue pic´s!!

      essa é a região onde o ferrugem tá fazendo a festa!!
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      agora pessoal, essa é no assoalho do carro …. tá foda essa…

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      será que meu túnel tá trincado eim galera.??? hauhauhuaha!!(tô rindo pra não chorar…..rs)

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      vista por dentro do motor do piso…

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      e aew? oq vocês me dizem agora??!!rs

      valws!!

      #1010125935
      Anônimo
        melhor soldar com o Mig… é mais garantido
        #1010125937
        Anônimo
          Pra ficar um trampo legal tem q tirar o motor e cambio fora….mandar reforcar tanto pelo lado de dentro qto o de fora, ja vi trampos com oxigenio q ficaram mto bons! MAs a mig eh foda!…mto melhor!!…

          Qto as barras anti-torcao: elas ajudam bastante em reforcar a estrutura, mas nao quer dizer q o carro nunca trincara.

          Tudo depende do jeito q vc anda…se vc eh 1 dakeles q fika torcendo carro em lombada nao adianta mta coisa nao…..vc acaba forcando o tunel do mesmo jeito.

          Abrcs e boa sorte com a goleta.

          #1010125939
          Anônimo
            Vai lá…isso é que dá cortar mola, td mundo avisa, mas o pessoal faz e num tá nem aí, depois reclama do resultado previsível.
            Solda de carro até onde sei, é só oxigênio mesmo, mig é pra serralheiro fazer portão, isso quem me disse foi o lanterneiro e o serviço dele é de primeira.
            Desculpa aí, não estou desdenhando do seu prejuízo, mas não dá pra entender pq ainda tem cidadão que corta mola, só fode o carro em todos os sentidos, carro pulando é um perigo, pro carro, pro trânsito e pra quem vai dentro e fora…enfim pra td mundo.
            #1010125941
            Anônimo
              fala ae rafael depois posta fotos da trinca ai se possivel…abrass
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