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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção mola cortada = prejú!!! (agora com fotos!!)

  • Este tópico contém 37 respostas, 22 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 38 do total)
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  • #1010125943
    Anônimo
      Opa
      A uns 2 anos o meu tava trincando, jah tinha uma fenda de +/- 10 cm
      Mandei tirar: caixa, motor e setor de direcao
      Soldou, ficou muito bom, coloquei as 2 barras e nunca mais tive problema com tunel trincado. Jah andei com ele originalzao, com mola cortada e agora to com susp. de rosca bem baixo e sem nenhum tricado. Ah, AP 1.8
      Pode mandar soldar e colocar as 2 barras q tu nunca mais vai ter problema com isso
      Vlw
      #1010125945
      Anônimo
        Putz cara que zica ein, ai é foda, triste mesmo, bom manda soldar MIG, fica bom, camarada meu soldo, e boa…
        #1010125947
        Anônimo
          pois é pessoal é foda…

          não sabia que só em cortar as molas pudesse prejudicar tanto o carro.. assim que fizer o trampo, se eu não trocar de carro, eu boto as barras e susp de rosca…..

          vou providenciar as fotos e posto aki p galera…..

          vlws!

          #1010125949
          Anônimo
            Quanto tava cortado?
            #1010125951
            Anônimo
              BrunoAp escreveu:Quanto tava cortado?

              acho pouco..

              1,5 na frente e 2,0 na traseira…

              acho que juntou com o amortecedor estourado aí fudeu foi tudo…..

              antes o carro era muito duuuuro.. (depois q botei o amortecedor diminuiu +..rs)

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