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Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

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  • Este tópico contém 632 respostas, 233 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 1 mês atrás por .
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  • #183316
    Anônimo

      Beleza João e vc?

       

      Então a idéia é essa não rebaixar muito, aqui na minha cidade o asfalto é tenso. Quanto ao problema da frente ficar mais alta vou colocar o amortecedor preparado com o prato mais baixo para compensar esta diferença.

       

      Mas ainda estou em dúvida quanto a H&R ao Alipert.

       

      Valeu pela dica.

       

      Abraço!

      #183318
      Anônimo

        fala ae amigos

         

        Eu tenho no meu gol 1.0 a RED COIL elas são boas tbm, a questão de baixar isso sera com o tempo.

        Ja estou com essas molas á 1 ano e dela pra ka abaixo bem. Todo mundo q coloca mola esportiva no gol sempre repara no detalhe da frente fica mais alta….. e pq?

        A forma correta para saber se o carro esta no nivel certo é atraves da caixa de ar e não pelo paralama, o Gol G5 tem uma diferença entre os paralama dianteiro e traseiro e por isso q da

        essa impressão q a frente esta mais alta.

         

        Na minha Opnião entre marcas eu recomendo H&R, REDCOIL e EIBACH essas marcas eu conheço e assino embaixo.

        #183320
        Anônimo
          Beleza João e vc?

           

          Então a idéia é essa não rebaixar muito, aqui na minha cidade o asfalto é tenso. Quanto ao problema da frente ficar mais alta vou colocar o amortecedor preparado com o prato mais baixo para compensar esta diferença.

           

          Mas ainda estou em dúvida quanto a H&R ao Alipert.

           

          Valeu pela dica.

           

          Abraço!

          Então Luis, belezinha?!

          O pessoal fala mesmo sobre mandar fazer amortecedor preparado com o prato mais baixo. Você conhce alguém que já fez isso? Será que fica mesmo seguro e garantido tirar a solda original de fábrica e mudar o prato de lugar?

          Pelo que sei os amortecedores preparados são reduzidos e trocam as peças internas, mas não mexem nos pratos não, porque não é todo mundo que pede pra mudar a altura dos prato, são poucas pessoas.

          Abração!

          fala ae amigos

           

          Eu tenho no meu gol 1.0 a RED COIL elas são boas tbm, a questão de baixar isso sera com o tempo.

          Ja estou com essas molas á 1 ano e dela pra ka abaixo bem. Todo mundo q coloca mola esportiva no gol sempre repara no detalhe da frente fica mais alta….. e pq?

          A forma correta para saber se o carro esta no nivel certo é atraves da caixa de ar e não pelo paralama, o Gol G5 tem uma diferença entre os paralama dianteiro e traseiro e por isso q da

          essa impressão q a frente esta mais alta.

           

          Na minha Opnião entre marcas eu recomendo H&R, REDCOIL e EIBACH essas marcas eu conheço e assino embaixo.

          blz, cara?!

          Então, mas vc sabe dizer pq algumas molas deixam a traseira mais alto do que outras nitidamente?

          #183322
          Anônimo
            Então Luis, belezinha?!

            O pessoal fala mesmo sobre mandar fazer amortecedor preparado com o prato mais baixo. Você conhce alguém que já fez isso? Será que fica mesmo seguro e garantido tirar a solda original de fábrica e mudar o prato de lugar?

            Pelo que sei os amortecedores preparados são reduzidos e trocam as peças internas, mas não mexem nos pratos não, porque não é todo mundo que pede pra mudar a altura dos prato, são poucas pessoas.

            Abração!

            blz, cara?!

            Então, mas vc sabe dizer pq algumas molas deixam a traseira mais alto do que outras nitidamente?

             

            Beleza João e ai?

             

            Os amortecedores preparados são da Down Works, são muito bons, um amigo tem e não tem do que reclamar, quanto a rebaixar o prato tem membros aqui no fórum que já fizeram isso. Pelo que conversei com o pessoal da Down não seria necessário rebaixar o prato pq  ele sendo preparado iria tirar essas diferença. ao não ser se eu quisesse que ele ficasse mais baixo na frente. E como ORAFA disse, o corte do para lama dianteiro é mais alto, por isso a diferença.

             

            Abraço brother!

            #183324
            Anônimo
              Então Luis, belezinha?!

              O pessoal fala mesmo sobre mandar fazer amortecedor preparado com o prato mais baixo. Você conhce alguém que já fez isso? Será que fica mesmo seguro e garantido tirar a solda original de fábrica e mudar o prato de lugar?

              Pelo que sei os amortecedores preparados são reduzidos e trocam as peças internas, mas não mexem nos pratos não, porque não é todo mundo que pede pra mudar a altura dos prato, são poucas pessoas.

              Abração!

              blz, cara?!

              Então, mas vc sabe dizer pq algumas molas deixam a traseira mais alto do que outras nitidamente?

               

              João  nunca vi algum G5 com Mola Esportiva q tenha ficado com a traseira mais alta, é comum ver a frente um pouco mais alta mas não é tanta diferença.

              Agora com a traseira alta nunca vi no G5 ….

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