Menu fechado

Motor AP 1.6 do passat no Gol 81 a ar ?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Motor AP 1.6 do passat no Gol 81 a ar ?

  • Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090113
    Anônimo
      Salve Galera do CdGQ!,

      Tenho um Passat 80 com câmbio de Saveiro (5 marchas), ele usa motor AP 1.6. .. . Porém não dá mais para usar o Passat por conta de um problema na lata que não permite pisar na embreagem sem que todos os pedais se mecham…. rsrs….( me ferrei agora só trocando a lata toda)… Mas então, tenho um Golzinho 81 a Ar, será que o motor do passat serviria neste Gol ? Alguém pode me ajudar ???? Será que é muito complicado ou caro …. e sei láh … será que tem que fazer alguma adaptação ? Valew galeraaaa ![/b]

      #10090115
      Anônimo
        Andrei, como vc ja tem o motor fica mais barato…mas tem que adaptar uma serie de coisas…eu tinha um BX a ar 86 e pensava em colocar um AP nele, valeu a pena eu vender ele e pegar um 86 ja a agua ap 1.6

        Boa sorte, abraços.

        #10090117
        Anônimo
          Tem como adaptar mas deve dar um trampo legal…só não sei te dizer se vc terá de refurar a longarina para a fixação do agregado alem coxim do cambio..
          #10090119
          Anônimo
            Adaptar da pra adaptar. mas eu não trocaria, golzinho dos primeiros tem muito estilo, e uma preparação a ar… :bronha: :bronha: :bronha:

            O Ap é cerca de 80kg mais pesado que o boxer, sem falar que vai mudar o centro de gravidade do carro, eu acho que não compensa e também não faria :drink: :bleh:

            #10090121
            Anônimo
              olhando pelo lado que o felipe colocou aí encima, eu tb não trocaria, ficaria com o seu a ar mesmo, já que a diferença de peso é tão grande, pode afetar a dirigibilidade do carro, então o melhormesmo é ficar com o seu motor a ar e mexer nele mesmo, dá pra fazer bastante coisa nele…
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.