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Motor feito e dando problema

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Motor feito e dando problema

  • Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
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  • #1010114437
    Anônimo
      o mais triste é que o motor de arranque funcionava 100%, levei pro cara arrumar o motor de arranque ele falou pra mim assim “Você fez o motor?” eu logo falei “kkk Como vc sabe?” dai ele falou de cara “Os cara que forçaram o arranque pra ligar o motor do carro”, foda que a oficina do cara trabalha 100km longe de mim mas quando eu ir lá… vai ouvir cada coisa ….
      #1010114439
      Anônimo
        mano. vc precisa ver se ele trocou o oleo.
        se nao, troque e ve se o oleo muda de cor.
        essa fumaça branca pode ser graxa.
        ou como seu carro ferveu, o cilindro pode ter estragado

        se nao parar infelizmente vai ter mandar abrir denovo.

        #1010114441
        Anônimo
          Wilha escreveu:mano. vc precisa ver se ele trocou o oleo.
          se nao, troque e ve se o oleo muda de cor.
          essa fumaça branca pode ser graxa.
          ou como seu carro ferveu, o cilindro pode ter estragado

          se nao parar infelizmente vai ter mandar abrir denovo.

          vou trocar o oleo logo logo falo como ficou se não der, irei mandar ele abrir de novo

          #1010114443
          Anônimo
            Rangelsd escreveu:

            Haruji_Sato escreveu:A coisa mais importante quando o mecânico mexe no cabeçote do CHT, é não perder a plaqueta de identificação do motor, que fica atrás do cabeçote. Verificou isso?

            nem sabia dessa placa…. ela fica atrás do cabeçote? da pra ver ao abrir o capo

            É visível entre a “tampa de óleo e a bobina.

            Obs. se tem numero do motor no doc (geralmente no campo observações) significa que já perderam essa plaqueta e tiveram de remarcar o motor.

            #1010114445
            Anônimo
              Haruji_Sato escreveu:

              Rangelsd escreveu:

              Haruji_Sato escreveu:A coisa mais importante quando o mecânico mexe no cabeçote do CHT, é não perder a plaqueta de identificação do motor, que fica atrás do cabeçote. Verificou isso?

              nem sabia dessa placa…. ela fica atrás do cabeçote? da pra ver ao abrir o capo

              É visível entre a “tampa de óleo e a bobina.

              Obs. se tem numero do motor no doc (geralmente no campo observações) significa que já perderam essa plaqueta e tiveram de remarcar o motor.

              O motor tiver gastando agua na tampa aonde vc coloca oleo se vc tirar ela e ver no fundo dela vai estar meio branco se ñ tiver é meio dificil dele ta passando agua, outra coisa deixe o carro esquentar bem abre o reservatorio de agua e ve se a agua fica borbulhando se fica pode ter certeza q é junta ou cabeçote ñ planado direito.

              Agora se nada disso tiver acontecendo acho dificil de ta passando agua. o meu gol eu mesmo fiz o motor já rodei 60.000km com ele ñ abaixa agua nem oleo rodo 5000km sem olhar o nivel de agua e oleo, mas no meu escapamento sai umpouco de agua sim (infelizmente a gasolina q a gente usa ta com cada vez mais alcool e as Usina colocam Agua no Alcool sei pq trabalhei 4anos numa pra abaiçar o grau do Alcool). A gasolina da epoca do nosso carro era ja uma porcaria hj em dia o pessoal ta fazendo gasolina so pros carros flex e ainda ta R$ 3,20 essa coisa (pra ñ fala o nome certo) uma vergonha

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