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Motor feito e dando problema

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Motor feito e dando problema

  • Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010114447
    Anônimo
      Rangelsd, além dos “detalhes” mecânicos… observei q vc disse q seu mecânico “perdeu” sua chave… ou seja, acho importante vc ficar atento com isso tb… Ñ quero julgar, mas como o seguro morreu de velho… vai lá saber se alguém já ñ “achou” sua chave e agora está só esperando uma oportunidade? :badbad:
      Fique de olho, e boa sorte aí com esse motor!

      Flw

      Abçs

      #1010114449
      Anônimo
        Ricardo RCR escreveu:Rangelsd, além dos “detalhes” mecânicos… observei q vc disse q seu mecânico “perdeu” sua chave… ou seja, acho importante vc ficar atento com isso tb… Ñ quero julgar, mas como o seguro morreu de velho… vai lá saber se alguém já ñ “achou” sua chave e agora está só esperando uma oportunidade? :badbad:
        Fique de olho, e boa sorte aí com esse motor!

        Flw

        Abçs

        na boa eles só recebem cacaca lá então eu imaginei que eles fizeram o motor uma merda e disseram perder a chave pra dps eu levar lá e eles me ligar dizendo que foi roubado ou sei lá oque

        EDITADO:
        cara nenhum seguro paga oque eu amo nesse carro, peguei ele de segundo dono o carro tem pouca quilometragem viveu mais em garagem do que na estrada pow é triste ver isso, melhor deixar a chave original lá infelizmente,e instalar o alarme positron trocar todos os miolos e por chave canivete, pelo menos maior segurança, tive problema com o rolamento agora… mas lá eu não levo mais não, irei levar prum outro mecanico, se o mecanico dizer que não foi feito nada a merda vai ser feia pois vou com laudo em cima deles e o pau vai comer

        #1010114451
        Anônimo
          Valter Dias escreveu:O motor tiver gastando agua na tampa aonde vc coloca oleo se vc tirar ela e ver no fundo dela vai estar meio branco se ñ tiver é meio dificil dele ta passando agua, outra coisa deixe o carro esquentar bem abre o reservatorio de agua e ve se a agua fica borbulhando se fica pode ter certeza q é junta ou cabeçote ñ planado direito.

          Agora se nada disso tiver acontecendo acho dificil de ta passando agua. o meu gol eu mesmo fiz o motor já rodei 60.000km com ele ñ abaixa agua nem oleo rodo 5000km sem olhar o nivel de agua e oleo, mas no meu escapamento sai umpouco de agua sim (infelizmente a gasolina q a gente usa ta com cada vez mais alcool e as Usina colocam Agua no Alcool sei pq trabalhei 4anos numa pra abaiçar o grau do Alcool). A gasolina da epoca do nosso carro era ja uma porcaria hj em dia o pessoal ta fazendo gasolina so pros carros flex e ainda ta R$ 3,20 essa coisa (pra ñ fala o nome certo) uma vergonha

          Valter, a agua que ele espirra pelo escapamento é grande….. pode abrir o reservatorio de agua com motor quente ? ._. não sabia disso, enfim vou testar. o nivel a agua não diminui não comigo pelo menos não vi isso acontecer

          #1010114453
          Anônimo
            Haruji_Sato escreveu:

            Rangelsd escreveu:

            Haruji_Sato escreveu:A coisa mais importante quando o mecânico mexe no cabeçote do CHT, é não perder a plaqueta de identificação do motor, que fica atrás do cabeçote. Verificou isso?

            nem sabia dessa placa…. ela fica atrás do cabeçote? da pra ver ao abrir o capo

            É visível entre a “tampa de óleo e a bobina.

            Obs. se tem numero do motor no doc (geralmente no campo observações) significa que já perderam essa plaqueta e tiveram de remarcar o motor.

            a plaquinha tá ali graças a Deus……. mas não li ainda a numeração irei ver melhor amanha

            #1010114455
            Anônimo
              Valter, a agua que ele espirra pelo escapamento é grande….. pode abrir o reservatorio de agua com motor quente ? ._. não sabia disso, enfim vou testar. o nivel a agua não diminui não comigo pelo menos não vi isso acontecer[/quote]

              Oi o meu espirra bastante agua principalmente quando ta frio… mas rodo 5.000km nem olho agua e oleo. pode abrir sim so q abra devagar destaca a tampa espera a pressão sair e depois vai virando devagar.. Acho essa agua que ta saindo do seu carro é da gasolina muito ruim nossa infelismente

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