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Motor grilando, velocímetro parado, elétrica bixada

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Motor grilando, velocímetro parado, elétrica bixada

  • Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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  • #10021390
    Anônimo

      Compartilhar com vocês essa experiência estranha que tive.

      Num determinado dia, resolvi fazer balanceamento, alinhamento, cáster, cambagem etc na Auto Flex, ao lado da 38º DP PCDF, na Vicente Pires.

       

      No outro dia, meu carro começou com o velocímetro parado, depois o motor parecia que estava com os calços do motor inexistentes.

      O motor simplesmente pulava como se estivesse solto.

       

      Levei novamente na Auto Flex.

      Já acusaram que o sensor do velocímetro, que vai no câmbio, estava estragado e que os calços do lado do motorista (que segundo eles são 3) também estavam totalmente desgastados.

      Então me veio o orçamento 180 do sensor, 800 dos calços, sem contar a mão de obra, que nem perguntei o valor.

       

      Achei o valor exorbitante, então fui primeiro a um eletricista FODA que conheço, o qual já constatou que o sensor de velocímetro aparentava realmente estar estragado.

      Então comprei um original usado por 60 reais. Levei para o eletricista instalar. E mesmo assim o velocímetro não funcionava e o motor continuava boi bravo indomado.

      Então ele tirou o sistema de ar e bateria e chegou ao problema: um rato filho da p*ta comeu a fiação!!!!

      Pronto, 50 reais, 3 fios reconectados, motor fino como de fábrica e sensor também funcionando blz.

       

      No fim das contas comprei o sensor, um calço, totalizando 130 reais + 50 de mão de obra… 180, contra os mais de mil reais que eu iria gastar.

       

      Oficinas, mecânicos… tomem cuidado.

      Principalmente com oficinas enormes, que perdem o zelo com o cliente, ou com os principiantes.

       

      Alguns serviços não pode ser passíveis de erro.

      Editado por all_right

      #10021392
      Anônimo

        Compartilhar com vocês essa experiência estranha que tive.

        Num determinado dia, resolvi fazer balanceamento, alinhamento, cáster, cambagem etc na Auto Flex, ao lado da 38º DP PCDF, na Vicente Pires.

         

        No outro dia, meu carro começou com o velocímetro parado, depois o motor parecia que estava com os calços do motor inexistentes.

        O motor simplesmente pulava como se estivesse solto.

         

        Levei novamente na Auto Flex.

        Já acusaram que o sensor do velocímetro, que vai no câmbio, estava estragado e que os calços do lado do motorista (que segundo eles são 3) também estavam totalmente desgastados.

        Então me veio o orçamento 180 do sensor, 800 dos calços, sem contar a mão de obra, que nem perguntei o valor.

         

        Achei o valor exorbitante, então fui primeiro a um eletricista FODA que conheço, o qual já constatou que o sensor de velocímetro aparentava realmente estar estragado.

        Então comprei um original usado por 60 reais. Levei para o eletricista instalar. E mesmo assim o velocímetro não funcionava e o motor continuava boi bravo indomado.

        Então ele tirou o sistema de ar e bateria e chegou ao problema: um rato filho da p*ta comeu a fiação!!!!

        Pronto, 50 reais, 3 fios reconectados, motor fino como de fábrica e sensor também funcionando blz.

         

        No fim das contas comprei o sensor, um calço, totalizando 130 reais + 50 de mão de obra… 180, contra os mais de mil reais que eu iria gastar.

         

        Oficinas, mecânicos… tomem cuidado.

        Principalmente com oficinas enormes, que perdem o zelo com o cliente, ou com os principiantes.

         

        Alguns serviços não pode ser passíveis de erro.

         

        Meu amigo, não deu para meter bala com essa arma ai nesse safado do rato?

         

        :terminator:  :terminator:  :terminator:  :terminator:

         

        kkkkkkkkkk

        #10021394
        Anônimo

          Meu amigo, não deu para meter bala com essa arma ai nesse safado do rato?

           

          :terminator:  :terminator:  :terminator:  :terminator:

           

          kkkkkkkkkk

          Pior que matei o bichinho, mas foi com um .22 (5,56)!

          Rato filho da puuuuuuuta.

          #10021396
          Anônimo

            Meu amigo, não deu para meter bala com essa arma ai nesse safado do rato?

             

            :terminator:  :terminator:  :terminator:  :terminator:

             

            kkkkkkkkkk

            Kkkkkkk

             

            Pior que matei o bichinho, mas foi com um .22 (5,56)!

            Rato filho da puuuuuuuta.

             

            Este rato foi contratado por alguma ex. Rsrs

             

            Brincadeiras a parte valeu a dica, tem sempre um querendo tirar vantagem.

             

            Abraço,

            #10021398
            Anônimo

              Compartilhar com vocês essa experiência estranha que tive.

              Num determinado dia, resolvi fazer balanceamento, alinhamento, cáster, cambagem etc na Auto Flex, ao lado da 38º DP PCDF, na Vicente Pires.

              No outro dia, meu carro começou com o velocímetro parado, depois o motor parecia que estava com os calços do motor inexistentes.

              O motor simplesmente pulava como se estivesse solto.

              Levei novamente na Auto Flex.

              Já acusaram que o sensor do velocímetro, que vai no câmbio, estava estragado e que os calços do lado do motorista (que segundo eles são 3) também estavam totalmente desgastados.

              Então me veio o orçamento 180 do sensor, 800 dos calços, sem contar a mão de obra, que nem perguntei o valor.

              Achei o valor exorbitante, então fui primeiro a um eletricista FODA que conheço, o qual já constatou que o sensor de velocímetro aparentava realmente estar estragado.

              Então comprei um original usado por 60 reais. Levei para o eletricista instalar. E mesmo assim o velocímetro não funcionava e o motor continuava boi bravo indomado.

              Então ele tirou o sistema de ar e bateria e chegou ao problema: um rato filho da p*ta comeu a fiação!!!!

              Pronto, 50 reais, 3 fios reconectados, motor fino como de fábrica e sensor também funcionando blz.

              No fim das contas comprei o sensor, um calço, totalizando 130 reais + 50 de mão de obra… 180, contra os mais de mil reais que eu iria gastar.

              Oficinas, mecânicos… tomem cuidado.

              Principalmente com oficinas enormes, que perdem o zelo com o cliente, ou com os principiantes.

              Alguns serviços não pode ser passíveis de erro.

              Que calço foi esse? Onde foi colocado? O meu motor está grilando batante e dando socos.

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