Menu fechado

[MOTOR] Motor não está pegando.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [MOTOR] Motor não está pegando.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10083031
    Anônimo
      Oi pessoal, tenho um gol 1.8 ap gasolina carburado, ele tem um defeito hiper interessante e chato…

      Até pouco tempo atrás, meu querido gol funcionava lindo e maravilhoso, mas, num espaço de 3 a 3 meses, do nada ele não queria ligar de maneira alguma,ficava gofando e não dava partida. Aí, a unica solução era colocar uma outra bateria junto e fazer o bicho pegar na marra, tentando até conseguir. Depois que ele pegava, ficava mais 3 meses em perfeito estado.
      Agora, a coisa esta piorando, se eu deixar ele desligado 4 dias, acontece a mesma coisa… percebi que se eu mudar a posição do distribuidor, tirando ele do ponto, ele pega, aí, volto a posição original, funciona perfeito, mas, se ficar parado 4 dias, volta denovo.

      Ja verifiquei cabos, velas, aparentemente não está entrando agua no bloco e não está afogando sozinho. to ficando doido…

      Ah, terei que fazer o embuchamento do motor de arranque, mas o caso não é este porque o motor ainda gira legal.

      Gostaria de ter uma ajuda… Valeu..

      #10083033
      Anônimo
        já tentou trocar a bateria? pode ser que a sua não esteja pegando carga. e tem que colocar a outra junto para pegar,deixando apos alguns dias ela vai perdendo novamente
        #10083035
        Anônimo
          Olá…. Vá em uma auto elétrica de confiança e verifique se o Regulador de Voltagem do seu alternador tá legal… O meu vira e volta não pegava de jeito nenhum…. quase comprei uma bateria nova e o problema tava no regulador de voltagem… 20 conto e o carro ficou bom!
          #10083037
          Anônimo
            Então… está carregando sim, o problema é que como ele não pega, tenho que ficar tentando na partida até a carga cair, coloco uma de 60 da parati do meu pai, aí, depois de um tempo tentando ele pega..
            na verdade o meu motor de arranque esta consumindo demais porque esta arrastando , mas o problema de não pegar que é estranho, ele antes de dar a partida, fica gofando..
            #10083039
            Anônimo
              o que quer dizer com “gofando”?????
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.