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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Motor Original a Gasolina Andando no Alcool ASPIRADO BÁSICO

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  • #1010169785
    Anônimo
      Eae pessoal! como vai??

      Anteriormente, eu estava pensando em montar um aspirado 2.1! começar do 0 com um bloco que tenho 2.0.

      Devido ao tempo (R$) não estou podendo fazer isto rsrsrs. Porem, andei mexendo em algumas coisas do meu filhote (Gol GL 1.8 1990 GASOLINA), comando 49g (novo, comprei na autorizada da Volks) coletor 4 x 1, escap dimensinado (2″) até o meio com 1 jk.

      Surgiu uma oportunidade de colocar um 3E de santana! Porem ai que vem a duvida, passar pro alcool???

      Meu colega e meu mecanico, disseram que eu deveria passo-lo para o alcool, e daria para usar os pistoes a gasolina, e continuar com o cabecote original (apenas acerta o carro com as giclagens)

      O que voces acham!? Existe algum tipo de risco para quebras? Mantenho na gasolina, ou passo pro alcool com o motor original? estou sem “TEMPO” para mexer em outras coisas (MOTOR/CABEÇOTE), se for necessario trocar bobina, velas, cabos de velas, e realmente valer a pena passar pro alcool, estou disposto.

      DESCULPEM, JÁ POSTEI A MESMA COISA NO NOSSO TOPICO DE ASPIRADOS, POREM NÃO OBTIVE NENHUMA AJUDA.

      PRECISO DE UMA RESPOSTA POIS NA VERDADE, EU TINHA MANDADO ARRUMAR MEU CARBURADOR TLDZ (GASOLINA), SÓ QUE NAO FICOU DO JEITO QUE EU QUERIA, E O RAPAZ ME DEU A OPÇÃO DE TROCAR O CARBURADOR, E DESCONTAR O QUE FOI GASTO NO MEU TLDZ R$ 280.00 (PEGAR O 3E A BASE DE TROCA)

      POR FAVOR ME AJUDEM :paz:

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