Menu fechado

MUDANCA NO CApO !!!

  • Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090157
    Anônimo
      E ae galera .. estou com uma duvida mtooo complicada para mim …

      Como deixar meu capo abrir com 2 amortecedores … instalar os dois amortecedores , para ficar tipo a mala sabe ?? tem como ???

      VLW!!!

      #10090159
      Anônimo
        Tem como? Alguém já viu? Interessante isso…
        #10090161
        Anônimo
          Sim o omega tem de fábrica, o vectra, e esses carros de luxo em geral, mais é bem simples, basta medir o curso e fazer a solda pra fixar a asta do amortecedor não tem segredo é um de cada lado, acho que o do porta malas da elba é barato e forte, valeu galera grande abraço!
          #10090163
          Anônimo
            ollemovi escreveu:Sim o omega tem de fábrica, o vectra, e esses carros de luxo em geral, mais é bem simples, basta medir o curso e fazer a solda pra fixar a asta do amortecedor não tem segredo é um de cada lado, acho que o do porta malas da elba é barato e forte, valeu galera grande abraço!

            Mas me fala o seguinte … Certo , entendi oq vc flw … mas o amortecedor se baseiam em dois cilindros , ou seja , o capo iria fechar totalmente ??? teria q abrir uma fenda , como seria isso ???? …. grato !!!!

            #10090165
            Anônimo
              ai vai do seu funileiro encontrar o melhor ponto de apoio, varia de carro pra carro, mais é bem simples, troque uma ideia com um funileiro, pode ser que precise colocar uma chapa na parte superior para reforçar, verifique isso e poste aqui pra ver como vai ficar!
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.