Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › mudar de CHT para AP sai caro?
- Este tópico contém 21 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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30/03/2009 às 11:13 #10087011Anônimochris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort´s XR3???
dizem q dá uma melhorada……….
na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote…. e claro, carburador pra anda… e no alcool
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade…..
30/03/2009 às 11:25 #10087013AnônimoPaulo Torres escreveu:chris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort´s XR3???dizem q dá uma melhorada……….
na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote…. e claro, carburador pra anda… e no alcool
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade…..
é intaum… é o que o pessual fala…. mas o CHT formula realmente anda mais, não é???
o meu é CHT 1000…. eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar………
30/03/2009 às 12:29 #10087015AnônimoSó te aviso uma coisa véi!Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.
Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.
Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.
O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele
Falou, se for trocar, boa sorte!
30/03/2009 às 16:19 #10087017Anônimochris_tommy escreveu:Paulo Torres escreveu:chris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort´s XR3???dizem q dá uma melhorada……….
na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote…. e claro, carburador pra anda… e no alcool
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade…..
é intaum… é o que o pessual fala…. mas o CHT formula realmente anda mais, não é???
o meu é CHT 1000…. eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar………
nao compensa d jeito nenhum trocar o motor por um cht formula!
se o seu for 1,0, vc troca o comando, cabeçote, coloca pistoes d 1,6 e biela e vira d 1,6…..sai mais em conta e menos dor d cabeça!
30/03/2009 às 16:22 #10087019AnônimoHélio Jr escreveu:Só te aviso uma coisa véi!Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.
Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.
Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.
O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele
Falou, se for trocar, boa sorte!
eu sei cara…
mais nao vo me desfaze do meu carro d jeito nenhum…
tinha até pensado em troca…
mais nao vendo mais nao!eu vo estuda bem essa parada d troca o motor…
por enquanto nao tenho a grana….
mais como eu moro em cidade pqna, é muito mais facil do q em cidade grande pra legaliza as coisas…. ou pelo menos pra sabe direito o q fazer…vamo v q q dá!
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