Menu fechado

mudar de CHT para AP sai caro?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção mudar de CHT para AP sai caro?

  • Este tópico contém 21 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10087021
    Anônimo
      Paulo Torres escreveu:

      Hélio Jr escreveu:Só te aviso uma coisa véi!

      Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.

      Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.

      Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.

      O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele

      Falou, se for trocar, boa sorte! :y:

      eu sei cara…
      mais nao vo me desfaze do meu carro d jeito nenhum…
      tinha até pensado em troca…
      mais nao vendo mais nao!

      eu vo estuda bem essa parada d troca o motor…
      por enquanto nao tenho a grana….
      mais como eu moro em cidade pqna, é muito mais facil do q em cidade grande pra legaliza as coisas…. ou pelo menos pra sabe direito o q fazer… :P

      vamo v q q dá!

      Éh!! Se tu mora em cidade pequena até nem precisa se preocupar muito com documentação, provalmente ~unca vão querer ver o que tem debaixo do capó, se marca os home nem entendem de ap e cht, é só se cuidar.

      #10087023
      Anônimo
        mais nao é assim…
        moro do lado d londrina…. e lá sempre tm blits e tal….
        e eu vo pra lá todo dia…

        c bm q nao é normal levantar o capo msmo…
        só q aih depois nao da pra vende o carro se quisé

        #10087025
        Anônimo
          chris_tommy escreveu:

          Paulo Torres escreveu:

          chris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort´s XR3???

          dizem q dá uma melhorada……….

          na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote…. e claro, carburador pra anda… e no alcool

          o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade…..

          é intaum… é o que o pessual fala…. mas o CHT formula realmente anda mais, não é???

          o meu é CHT 1000…. eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar………

          bom, ele anda mais no Escort, no gol não sei pois nunca vi, e esse negócio de durabilidade não é muita coisa a mais também, quem trocar não vai deixar ele original, então só aí a vantagem da durabilidae já vai pro saco, no final das contas é a mesma coisa

          #10087027
          Anônimo
            Fujiwara escreveu:

            chris_tommy escreveu:

            Paulo Torres escreveu:

            chris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort´s XR3???

            dizem q dá uma melhorada……….

            na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote…. e claro, carburador pra anda… e no alcool

            o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade…..

            é intaum… é o que o pessual fala…. mas o CHT formula realmente anda mais, não é???

            o meu é CHT 1000…. eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar………

            bom, ele anda mais no Escort, no gol não sei pois nunca vi, e esse negócio de durabilidade não é muita coisa a mais também, quem trocar não vai deixar ele original, então só aí a vantagem da durabilidae já vai pro saco, no final das contas é a mesma coisa

            é então Fujiwara… minha ideia era bem essa mesmo…. pq digamos que o motor do XR3 ficaria mais “original” do que um CHT 1000 passado pra 1.6……

            em questão de peso qual é mais leve o gol ou o escort? alguem sabe me dizer. ??

            #10087029
            Anônimo
              chris_tommy escreveu:

              Fujiwara escreveu:

              chris_tommy escreveu:

              Paulo Torres escreveu:

              chris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort´s XR3???

              dizem q dá uma melhorada……….

              na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote…. e claro, carburador pra anda… e no alcool

              o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade…..

              é intaum… é o que o pessual fala…. mas o CHT formula realmente anda mais, não é???

              o meu é CHT 1000…. eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar………

              bom, ele anda mais no Escort, no gol não sei pois nunca vi, e esse negócio de durabilidade não é muita coisa a mais também, quem trocar não vai deixar ele original, então só aí a vantagem da durabilidae já vai pro saco, no final das contas é a mesma coisa

              é então Fujiwara… minha ideia era bem essa mesmo…. pq digamos que o motor do XR3 ficaria mais “original” do que um CHT 1000 passado pra 1.6……

              em questão de peso qual é mais leve o gol ou o escort? alguem sabe me dizer. ??

              o gol é mais leve, mas a diferença é tão pequena que no final das contas os 2 carros pesam a mesma coisa, mas um detalhe, a aerodinamica do escort é muito superior a do gol quadrado, então a velocidade maxima no gol vai ser menor que a no escort de qualquer maneira…

              e só pra constar, a velocidade maxima do escort XR3 1.6 é 175 km/h, no gol deve cair pra uns 165 por hora(velocidade real, no painel vai acho que 190 no escort e uns 180 no gol…)

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 22 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.