Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › mudar de CHT para AP sai caro?
- Este tópico contém 21 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
08/04/2009 às 10:07 #10087031AnônimoBom já tive dois carro CHT o primeiro um voyage era 1.6 eu mexi no cabeçote, troquei psitões por outros de escort xr3 e meti uma adaptação para 2e e andei turbo, funcionava muito bem pouca pressão mas potência satisfatória gstei entorno de uns 2mil e pouco. Agora minha saveiro era CHT 1.6 tbm, meti parte de cima do fórmula e 2e melhorou muito com relação ao original, tive que dar uma mexida aki e alí para dar tudo certo mas com paciência ficou bom, foram 1.600 gastos mas o motor ficou zero pois qdo peguei tava fumando. Comprei até um motor 1.8 ap para meter nela mas acabei vendendo a saveiro. Para trocar dá até pra usar o mesmo câmbio mas ai tem que pegar um motor 1.6 e colocar uma flange para adaptar.Mas aconselho já que vai querer ap para potência desiste e poem câmbio para ap 1.8 ou 2.0, serão trocados os suportes do motor, coletor de admissão, de escape, parte do distribuidor, e algumas mangueiras da parte de arrefecimento, e umas outras pecinhas mais baratas. Melhor você cotar tudo mas menos de 2.500 como disseram não sai. Melhor já meter tbm uma injeção porque só vendi a saveiro porque precisava de um carro maior acredito que como vocês os quadradinho injetados, alinhados de lata, bem cuidado fica IMPLACÁVEL!!!
Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos … html#79828
ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … -mi-20-_JM08/04/2009 às 13:39 #10087033AnônimoKstoeu escreveu:Bom já tive dois carro CHT o primeiro um voyage era 1.6 eu mexi no cabeçote, troquei psitões por outros de escort xr3 e meti uma adaptação para 2e e andei turbo, funcionava muito bem pouca pressão mas potência satisfatória gstei entorno de uns 2mil e pouco. Agora minha saveiro era CHT 1.6 tbm, meti parte de cima do fórmula e 2e melhorou muito com relação ao original, tive que dar uma mexida aki e alí para dar tudo certo mas com paciência ficou bom, foram 1.600 gastos mas o motor ficou zero pois qdo peguei tava fumando. Comprei até um motor 1.8 ap para meter nela mas acabei vendendo a saveiro. Para trocar dá até pra usar o mesmo câmbio mas ai tem que pegar um motor 1.6 e colocar uma flange para adaptar.Mas aconselho já que vai querer ap para potência desiste e poem câmbio para ap 1.8 ou 2.0, serão trocados os suportes do motor, coletor de admissão, de escape, parte do distribuidor, e algumas mangueiras da parte de arrefecimento, e umas outras pecinhas mais baratas. Melhor você cotar tudo mas menos de 2.500 como disseram não sai. Melhor já meter tbm uma injeção porque só vendi a saveiro porque precisava de um carro maior acredito que como vocês os quadradinho injetados, alinhados de lata, bem cuidado fica IMPLACÁVEL!!!Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos … html#79828
ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … -mi-20-_JMNoosssa brother e essa Quantum!!!Faz um ensaio dela ae e e coloca no “Galeria Membros” parece que ta gringa heim!
08/04/2009 às 15:26 #10087035AnônimoFabio Yasuiti escreveu:Kstoeu escreveu:Bom já tive dois carro CHT o primeiro um voyage era 1.6 eu mexi no cabeçote, troquei psitões por outros de escort xr3 e meti uma adaptação para 2e e andei turbo, funcionava muito bem pouca pressão mas potência satisfatória gstei entorno de uns 2mil e pouco. Agora minha saveiro era CHT 1.6 tbm, meti parte de cima do fórmula e 2e melhorou muito com relação ao original, tive que dar uma mexida aki e alí para dar tudo certo mas com paciência ficou bom, foram 1.600 gastos mas o motor ficou zero pois qdo peguei tava fumando. Comprei até um motor 1.8 ap para meter nela mas acabei vendendo a saveiro. Para trocar dá até pra usar o mesmo câmbio mas ai tem que pegar um motor 1.6 e colocar uma flange para adaptar.Mas aconselho já que vai querer ap para potência desiste e poem câmbio para ap 1.8 ou 2.0, serão trocados os suportes do motor, coletor de admissão, de escape, parte do distribuidor, e algumas mangueiras da parte de arrefecimento, e umas outras pecinhas mais baratas. Melhor você cotar tudo mas menos de 2.500 como disseram não sai. Melhor já meter tbm uma injeção porque só vendi a saveiro porque precisava de um carro maior acredito que como vocês os quadradinho injetados, alinhados de lata, bem cuidado fica IMPLACÁVEL!!!Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos … html#79828
ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … -mi-20-_JMNoosssa brother e essa Quantum!!!Faz um ensaio dela ae e e coloca no “Galeria Membros” parece que ta gringa heim!
Nossa brow ela ta assim não só fiz uma montagem pra deixar um parâmetro de como quero hahahaha, to vendo umas 16 vr6 passat ou umas 17vr6 golf 5 furos, esta da foto é uma 18 réplica da do fox eu só achei uma usada pra vender e o preço muito salgado vale mais apena pegar uma enkey pelo mesmo preço imaginou néh?? hahahaha mas tamos ae faz uns 15 dias que to com o carro mas logo postarei como ele ta ficando preciso achar as 17 para colocar pois só depois posso baixar o carro. bom isto é outra história não vamos disvirtuar este tópico.
Desculpas ae.
abraços
11/04/2009 às 09:21 #10087037AnônimoSalve…Fala ae rapaziada tenho um cht 1.6 e não troco por nada!!!!Tudo depende de cada um pra deixar o carro do geito que é desejado,ja vi muito carro semi-novo zuado,ou até msm carro novo parado na rua…vlwww[CHT&AP união] cada um com suas qualidades,mais os dois fazem parte dos quadrados!!!!
11/04/2009 às 09:23 #10087039AnônimoAllanlhp2 escreveu:Salve…Fala ae rapaziada tenho um cht 1.6 e não troco por nada!!!!Tudo depende de cada um pra deixar o carro do geito que é desejado,ja vi muito carro semi-novo zuado,ou até msm carro novo parado na rua…vlwww[CHT&AP união] cada um com suas qualidades,mais os dois fazem parte dos quadrados!!!!
concordo!!
o torque do cht é maravilhoso…. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.