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mudar de CHT para AP sai caro?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção mudar de CHT para AP sai caro?

  • Este tópico contém 21 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #10087041
    Anônimo
      o inconveniente do CHT é que ele já tá bem perto do seu limite, então não dá pra aumentar muito a potencia sem reduzir drasticamente a durabilidade, porém um CHT com potencia equivalente a um AP tem numeros de desempenho bem paecidos…
      #10087043
      Anônimo
        Paulo Torres escreveu:nao compensa d jeito nenhum trocar o motor por um cht formula!
        se o seu for 1,0, vc troca o comando, cabeçote, coloca pistoes d 1,6 e biela e vira d 1,6…..

        sai mais em conta e menos dor d cabeça!

        Tirou as palavras da minha boca! e de quebra eu colocaria um turbo em cima dessa turma aí…

        chris_tommy escreveu:é então Fujiwara… minha ideia era bem essa mesmo…. pq digamos que o motor do XR3 ficaria mais “original” do que um CHT 1000 passado pra 1.6……

        não.. mesma coisa!
        os CHT possuem o bloco todos IGUAIS, a diferença do 1.6 é camisas maiores, pistões maiores e vira mais cursado [que é o tal do kit 1.6]

        que nem AP… todos possuem a parte debaixo do bloco igual, portanto qualquer AP 1.6, ou 1.8 da pra passar pra 1.9 ou 2.0….

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