Menu fechado

Novo Peugeot 208 surge antes do lançamento – Jornal do Carro

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Novo Peugeot 208 surge antes do lançamento – Jornal do Carro

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 9 meses atrás por ClubedoGol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #32693
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Aí está o primeiro olhar sobre o novíssimo Peugeot 208. A nova geração do compacto da Peugeot é particularmente interessante pois terá opções a gasolina, diesel e totalmente elétrica. A variante EV pura parece ser o carro azul nas fotos. Ela apresenta uma grade frontal ligeiramente diferente.

      O design do novo 208 adota as linhas mais limpas de seus irmãos maiores 308 e 508. Com a frente tendo um par de luzes diurnas de LED que se parecem com presas ou marcas de garra.

      O vazamento das fotos também inclui a primeira imagem do interior inédito do 208, que adota o mesmo estilo futurista com seus irmãos maiores . Isso inclui um volante de dois raios de diâmetro muito pequeno, um painel de instrumentos digital, muito acabamento em preto brilhante combinado com painéis brilhantes e uma ampla tela de entretenimento.

      208 tem nova plataforma

      O novo 208 é baseado na mais recente arquitetura CMP da PSA e espera-se que a versão EV use o mesmo powertrain do DS3 Crossback E-Tense que consiste em um motor elétrico de 134 cv e uma bateria de 50kWh, com autonomia de 300 km.

       

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.