Menu fechado

O painel não marca combustivel..

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção O painel não marca combustivel..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010254087
    Anônimo
      Pessoal.. agora o problema é com o meu marcador de combustível.. De uma hora pra outra deixou de marcar.. Ja fui na boia, fiz um jumper e liguei os fios diretos.. Nada do marcador sair do lugar.. Fui checar se tava chegando corrente nos fios lá no pé da boia e nada tb.. Ja olhei fusivel e nada tb.. Ja coloquei R$ 80 reias de gasolina essa semana pra se do nada começava a marcar novamente, mas tb nada.. :( O que poder ser pessoal.. Ja tentei muita coisa e nada ainda.. O engraçado é que não ta chegando corrente na boia.. Ficarei agradecido se puderem me ajudar.. Abraços..
      #1010254089
      Anônimo
        Você checou o percurso inteiro do fio? Não tinha nada derretido ou cortado?
        #1010254091
        Anônimo
          Geralmente quando para de fuincionar o problema é na bóia mesmo! Mas leva num auto elétrico que eles vê isso pra você!
          #1010254093
          Anônimo
            Não chequei o percurso do fio não.. Mas me veio aqui na cabeça agora uma ideia.. Não sei se vcs sabem, mas pra o alternador do gol gerar é preciso que o painel esteja conectado.. Se não estiver ele não gera.. Será que é o mesmo pro marcador de combustivel?! tipo.. O meu painel ta no lugar e tudo. Ja chequei tb as conexões. Mas se o marcador estiver comproblema pode ta ocorrendo de não chegar corrente lá na bomba.. Será que pode ser isso?! O que vcs acham?! Abraços..
            #1010254095
            Anônimo
              cara o meu esta com prob parecido, ele marca sempre a metade de alcool que tenho no tanque (se tiver na metade ele marca metade da metade ). Ele so marcar o alcool certo se eu estiver com carro parado com motor ligado.
              alguem tem ideia de o que pode ser ??

              obs: to achando que a boia esta furada e entra alcool dentro dela ai fica pesada e acaba marcando menos do que eu tenho.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.