Menu fechado

O que vcs indicam?

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010186333
    Anônimo
      Brother,

      Convers com o mecanico, pra ele conferir as medições, ver se precisa de retifica e tal.

      Não compra logo o kit, pois as medidas podem ser diferentes.

      #1010186335
      Anônimo
        Estou entendendo! Alguém sabe como vai ficar o consumo depois? Já ouvi falar também em plainar ou rebaixar o cabeçote não sei ao certo, isso também devo fazer?
        #1010186337
        Anônimo
          schumarcelo escreveu:Brother,

          Convers com o mecanico, pra ele conferir as medições, ver se precisa de retifica e tal.

          Não compra logo o kit, pois as medidas podem ser diferentes.

          Então marcelo, mas pelo que sei motor CHT não tem retifica, troca-se sempre o kit que constitui em Cilindro (Camisa) + pistão… cht permanece sempre standart.

          meu primo tinha um gol bola CHT 1.0, precisou fazer o motor e apenas trocou o kit pro cht 1.6

          #1010186339
          Anônimo
            rrh escreveu:Estou entendendo! Alguém sabe como vai ficar o consumo depois? Já ouvi falar também em plainar ou rebaixar o cabeçote não sei ao certo, isso também devo fazer?

            Fica até mais econômico doque já era se vc deixar a giclagem original do 1.0! E quanto a rebaixar cabeçote eu acho que fica mais forte ainda!

            #1010186341
            Anônimo
              Realmente eu não sei, por isto que escrevi isto.

              Mas no motor CHT não faz retifica? E se os cilindros estiverem ovalados ou riscados. Conheço mais o AP, mas acredito que retifica se faça em qualquer um deles.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.