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Olá galera, bom dia. Trago problemas, rs. Tenho um Gol G6 1.6 12/13 ta com 46k …

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 Olá galera, bom dia. Trago problemas, rs. Tenho um Gol G6 1.6 12/13 ta com 46k …

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    Anônimo

      Esse post foi criado automaticamente a partir de um post no grupo Clube Do Gol G6 no Facebook:

      Olá galera, bom dia. Trago problemas, rs.

      Tenho um Gol G6 1.6 12/13 ta com 46k agora.. A uns 2 meses mandei fazer uma limpeza de arrefecimento e funcionou tudo normal. Porém a uns 10 dias surgiu um outro problema:

      Abasteci em um posto ruim e acabei colocando etanol adulterado, como estava na reserva, 1 hora depois acendeu a luz da injeção e no dia seguinte apagou. 2 dias depois acendeu de novo e dessa vez ficou até agora totalizando os 10 dias. De la pra cá, abasteci com etanol aditivado shell vpower num posto de confiança (um pouco mais caro) pra ver se dava uma limpada e tal. Como não resolveu nada fui para uma oficina de confiança e descobriram outro problema quando abriram o capô.

      Pelo fato do etanol adulterado precisei trocar as velas os cabos e a bobina, zuou td… O mecânico acredita que tava muito alem de adulterado o etanol.. Mas seguindo..

      O reservatório de água do radiador estava vazio, mas como disse fiz uma limpeza de arrefecimento a uns 2 meses e estava tudo certinho. Então foi feito o seguinte teste:

      Teste de pressão com um aparelho por 30 minutos, com o motor frio e tal pra identificar algum vazamento.. não vazou nadinha! Então foi trocada a tampa do reservatório por outra original e no dia seguinte a água(fluido, agua desmineralizada) já tinha baixado.

      Diagnostico até o momento: sempre some em torno de 500ml por dia do reservatório de água se eu não completar não baixa mais do que isso. Então sempre que completo só some essa quantidade depois de utilizar o veículo durante o dia.

      Olhei a vareta do oléo pra ver se tinha agua misturada com oléo, mas até então nada. O carro ainda está na oficina, mas o meu mecânico já está com um pressentimento muito ruim e querendo passar meu carro para um especialista em cabeçote..

      Alguém tem alguma luz do que pode estar acontecendo, com a descrição desses detalhes que dei.. Por favor, desde já, muito grato!

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