Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,031 até 1,035 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

Pessoal… Seguinte, estou com uma dúvida que já deve ter sido respondida … Mas o tópico tá meio grande e tô querendo levar o carro pra trocar o óleo amanhã cedo… Não vai dar tempo de ler..

Tenho um gol 1.0 2011 que tá com 52k,vou fazer agora a primeira revisão fora da concessionária e me bateu uma dúvida em relação ao óleo… Um colega meu que tem um gol 1.6 me recomendou usar um óleo 0w20 da Honda, ele diz que usa a tempos esse óleo e nunca teve problema, o que vocês acham? A maior parte do tempo uso o carro com o motor frio, já que meus trajetos são muito curtos, um óleo mais fino talvez ajude….

Man, use óleos recomendados pela VW, como muitos jah disseram, o melhor óleo para os nossos motores é o 5w40.

Anônimo

Pessoal… Seguinte, estou com uma dúvida que já deve ter sido respondida … Mas o tópico tá meio grande e tô querendo levar o carro pra trocar o óleo amanhã cedo… Não vai dar tempo de ler..

Tenho um gol 1.0 2011 que tá com 52k,vou fazer agora a primeira revisão fora da concessionária e me bateu uma dúvida em relação ao óleo… Um colega meu que tem um gol 1.6 me recomendou usar um óleo 0w20 da Honda, ele diz que usa a tempos esse óleo e nunca teve problema, o que vocês acham? A maior parte do tempo uso o carro com o motor frio, já que meus trajetos são muito curtos, um óleo mais fino talvez ajude….

Opa e ai Luis tudo certo?

então o ideal é usar o oleo 5w40 que atenda a norma VW (castrol, elaion f50 (recomendado pela maioria daqui), shell etc).

neste fim de semana farei a troca de oleo no meu voyage, comprei 4 litros do elaion f50 5w40, filtro de ar, óleo e combustivel.

Abraço

Anônimo

acho que esse oleo 0w20 pode ser bom e ruim…. bom na partida pois vc terá lubrificação otima e ruim pela baixa viscosidade em temp de funcionamento; Oleo muito fino pode causar falhas de lubrificação no carro pois vc tera uma camada mais fina de lubrificante rodando no motor

Anônimo

Se quer usar óleo da casa 0w, o mínimo é 0w30 que os VW suportam. 

O EA-111 e o EA-211 do Up/Golf 7 usam de 0w30 a 10w40(ea-111), e até 5w40 nos EA-211

Anônimo

Galera troquei o oleo o cara colocou 10w40 Castrol Magnatec.. é o correto?

Visualizando 5 posts - 1,031 até 1,035 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.