Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,401 até 1,405 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

Cleber comprei meu “Kit revisão básica” nessa sexta e o vendedor me indicou esse filtro de óleo da MANN com ótimo preço, mas ao ver a peça notei que tinha apenas 4 saídas de óleo, enquanto o filtro da FRAM tem 8 ou 10. Fique meio ressabiado quanto a restrição gerada por esse filtro e sê de fato a indicação do vendedor estava correta e acabei trocando pela marca FRAM.

Esse filtro que vc comprou tem quanta furações de retorno de óleo? Talvez o vendedor tenha me oferecido o filtro erado.

Muito interessante essa questao dos furos….alguem sabe se isso é de grande influencia para o motor ?

uma simples troca de oleo tem ate esses pequenos detalhes…..ta cada vez mais complicado, tem que presta atençao em todos o detalhes…..(nunca me atentei a esse detalhe, sempre dei prioridade a filtro fram ou man, mas no momento o que estar no carro é um branco que nem sei a marca)

Anônimo

Muito interessante essa questao dos furos….alguem sabe se isso é de grande influencia para o motor ?

uma simples troca de oleo tem ate esses pequenos detalhes…..ta cada vez mais complicado, tem que presta atençao em todos o detalhes…..(nunca me atentei a esse detalhe, sempre dei prioridade a filtro fram ou man, mas no momento o que estar no carro é um branco que nem sei a marca)

Pra mim ficou bem aparente que o filtro da Fram provoca menor restrição ao fluxo de óleo. Mesmo que a pç seja a correta ficaria com o filtro da Fram e seus 8 furos.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Anônimo

Esses furos, creio eu, não tem influência. Já usei tudo quanto é marca de filtros de óleo(Mann, Tecfil, Luxfil, AC Delco) e não vi diferença

Anônimo

olá tenho um gol g6 13\13 com 38k e o antigo dono coloco  Havoline Premium Motor Oil SAE 15W-40 e estou querendo trocar pelo castrol 5w40 quero saber posso trocar sem ploblema.

Anônimo

olá tenho um gol g6 13\13 com 38k e o antigo dono coloco  Havoline Premium Motor Oil SAE 15W-40 e estou querendo trocar pelo castrol 5w40 quero saber posso trocar sem ploblema.

Visualizando 5 posts - 1,401 até 1,405 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.