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Óleo subindo pelo respiro

  • Este tópico contém 31 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #10095033
    Anônimo
      opa beles, vou me livrar desse porcaria q fica sujando o bura
      #10095035
      Anônimo
        E ai pessoal blz?

        Estava conversando com um cara especialista em carburador, ele me disse que e normal subi um pouco mas bem pouco resido de óleo pro carburador, pois imagina que entra somente álcool e contém água e com o tempo ele vai oxida tanto q em carros que o 2º estágio naun e ativado ele emperra e esse resíduo de óleo e pra vamos dizer pra lubrifica mas somente pra isso, ele fez um esquema pra coleta esse resíduo de óleo e é bem pouco ficou um més no carro e acho q nen chegou a 10 ml de óleo, e vou de carro todo dia pra faculdade, bom isso e q o mecânico disse.

        Abraços

        #10095037
        Anônimo
          Subir óleo é normal, olha o q eu fiz no meu, manti o anti-chama e na ponta coloquei um filtro.

          Ficou muito bom e bonito!

          http://img511.imageshack.us/img511/5944 … opyjr7.jpg

          http://img393.imageshack.us/img393/5274 … opyel6.jpg

          Se tiverem mais dúvidas depois tiro fotos + detalhadas!

          Abraço!

          #10095039
          Anônimo
            paulo.nesso escreveu:Subir óleo é normal, olha o q eu fiz no meu, manti o anti-chama e na ponta coloquei um filtro.

            Ficou muito bom e bonito!

            http://img511.imageshack.us/img511/5944 … opyjr7.jpg

            http://img393.imageshack.us/img393/5274 … opyel6.jpg

            Se tiverem mais dúvidas depois tiro fotos + detalhadas!

            Abraço!

            paulo.. ficou bacana o serviço…
            outra coisa.. essa tinta que vc pintou a tampa do comado é pra alta temperatura ou pode ser tinta automotiva comum?

            #10095041
            Anônimo
              Bom pessoal, eu nem me apresentei ainda, sou ovelha negra aqui, tenho uma parati 89 AP, e estava acontecendo o mesmo, o motor dela é zerinho, tá com 2800 km agora, eu comprei o carro e fiz o motor. Com 1000 km fiz a primeira troca de óleo e filtro, então, problema no óleo não é, pois o óleo na vareta está muito limpinho, na mesma tonalidade que quando foi trocado.
              Eu sou viciado em ficar fuçando aqui e ali no carro e sempre reparava que o carburador estava todo sujo de óleo dai eu resolvi tirar todo esse sistema de respiro inclusive a tampa do motor e lavei tudo, deixei limpinho, tinha tanta sujeita dentro da mangueira e dos “caninhos” que dava quase um copo de 200ml cheio de sujeira ahauh, certo, limpei tudo e já andei um bocado com o carro e não notei mais sujeira lá não, inclusive eu limpei o tal filtro que fica na tampa do motor, mas no meu se precisar não dá pra trocar só o filtro não, ele faz parte da tampa, tem que trocar tudo.
              Afinal, prefiro deixar original mesmo, pois os caras gastaram muitos neurônios bolando aquilo e acho que não foi atoa hehhe, mas se continuar sujando eu dou um jeito de colocar aqueles “filtros esportivos” desse respiro.
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