Filipe o Tosco escreveu:Maxo, já tive um problema parecido: era o vácuo do avanço q tinha furado. E dava vazamento de pro carbo. Em rotação baixa, esse vazamento não causava a parada do motor. Porém, quando a rotação aumentava q o segundo estágio abria, a mistura ficava muito pobre, por causa do ar do primeiro estágio + o ar do segundo estágio + o ar do furo do avanço, e aí o carro morria.
Caso o avanço do tu carro tiver ativo, desligue-o e tape sua saída no carburador, e faça o teste.
Se o o problema não for esse, e admitindo q tb não é a parte elétrica, segundo uma apostila do senai q eu tenho aki, as possibilidades são:
– Gilclê fora da especificação. Do carbo brosol 2E, é o 35. Do tdlz eu não sei.
– Pulverizador principal obstruído. Se a limpeza foi bem feita, não pode ser isso.
-Nível da bóia fora do especificado.
– Orifícios obstruídos. Limpeza bem-feita -> ignore.
– Misturador obstruído.
-Sistema suplementar não funciona. Esse sistema suplementar é o segundo corpo do carbo. Verfifque se ele realmente abre e se seu giclê não está obstruído.
Veja se o vácuo q able o segundo corpo não está furado, impedindo dele abrir (além de dar vazamento de ar), ou se a borboleta do segundo corpo não tá emperrada.
Pelo o q vc descreveu, o problema só pode ser a mistura ar-combustível…
Pra mim o mais provaveis são a bóia e o segundo corpo inativo….