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14/05/2014 às 14:40 #10024554Anônimo
***Eu fiz uma pesquisa e encontrei 2 tópicos sobre leitor. Um o ultimo post foi em 2012 e o outro o usário só comenta que comprou o leitor e postou um vídeo. Caso algum moderador queira fechar este meu tópico, por favor junte ele a algum desses dois tópicos, ok? Grato!***
O leitor que comprei chegou e ao conectar me veio algumas dúvidas. Esses valores estão normais? Reparei que a minha RPM varia bastante em marcha lenta, principalmente com o AC ligado ;s
Carro ligado com o AC ligado:
Carro ligado com o AC desligado:
Carro desligado:
*Legenda dos contadores:
Load: Engine Load (Algo como carga do motor)
Throttle: posição do acelerador
Rev: RPM x1000
Boost: turbo boost gauge (algo como medidor de pressão do turbo)
KPL: Quilometro por litro
Coolant: temperatura do líquido de arrefecimento
Intake: Pressão do tubo distribuidor de admissão
15/05/2014 às 09:20 #10024556Anônimo***Eu fiz uma pesquisa e encontrei 2 tópicos sobre leitor. Um o ultimo post foi em 2012 e o outro o usário só comenta que comprou o leitor e postou um vídeo. Caso algum moderador queira fechar este meu tópico, por favor junte ele a algum desses dois tópicos, ok? Grato!***
O leitor que comprei chegou e ao conectar me veio algumas dúvidas. Esses valores estão normais? Reparei que a minha RPM varia bastante em marcha lenta, principalmente com o AC ligado ;s
Carro ligado com o AC ligado:
May_14__2014_at_0208PM (5).png
Carro ligado com o AC desligado:
May_14__2014_at_0208PM (3).png
May_14__2014_at_0208PM (4).png
Carro desligado:
May_14__2014_at_0208PM (1).png
May_14__2014_at_0208PM (2).png
*Legenda dos contadores:
Load: Engine Load (Algo como carga do motor)
Throttle: posição do acelerador
Rev: RPM x1000
Boost: turbo boost gauge (algo como medidor de pressão do turbo)
KPL: Quilometro por litro
Coolant: temperatura do líquido de arrefecimento
Intake: Pressão do tubo distribuidor de admissão
e ai Kallrose, beleza? sou um dos que usa o torque!
Bem é o seguinte, o normal em marcha lenta após uns 20 minutos (quando o carro está perto de 100 graus, na temperatura ideal) ele varia entre 700, 800 RPM, com AC ligado fica sempre acima de 800 RPM nesse período.
O que pode estar ocorrendo no seu caso é algum delay na conexão, a versão que você está usando é qual? a Free ou a PRO?
abraços
15/05/2014 às 09:34 #10024558Anônimoe ai Kallrose, beleza? sou um dos que usa o torque!
Bem é o seguinte, o normal em marcha lenta após uns 20 minutos (quando o carro está perto de 100 graus, na temperatura ideal) ele varia entre 700, 800 RPM, com AC ligado fica sempre acima de 800 RPM nesse período.
O que pode estar ocorrendo no seu caso é algum delay na conexão, a versão que você está usando é qual? a Free ou a PRO?
abraços
Opa, grande Clóvis!
Então realmente estou com problemas na marcha lenta, eu já tinha uns 40 minutos rodando e o RPM sem o AC ficava sempre entre 850-900. Estou percebendo esse comportamento estranho há alguns dias, estou sentindo o volante e os pedais tremerem um pouco também. Vou levar na oficina sábado, é o jeito. Sobre o Torque, é a versão free, mas não estava com delay porque o RPM estava acompanhando certinho.
Abração e obrigado!
15/05/2014 às 09:58 #10024560AnônimoOpa, grande Clóvis!
Então realmente estou com problemas na marcha lenta, eu já tinha uns 40 minutos rodando e o RPM sem o AC ficava sempre entre 850-900. Estou percebendo esse comportamento estranho há alguns dias, estou sentindo o volante e os pedais tremerem um pouco também. Vou levar na oficina sábado, é o jeito. Sobre o Torque, é a versão free, mas não estava com delay porque o RPM estava acompanhando certinho.
Abração e obrigado!
Opa tranquilo! não sei se na free tem isso, mas passe o scan para ver se tem algum erro.
Abraços
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