Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Parte debaixo do motor danificada
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
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03/01/2015 às 17:49 #180932AnônimoO nome dessa peça é carter… Pode soldar ou comprar outro novo… Se rodar assim vai ficar a pé meu amigo… Boa Sorte
Realmente Hildegardo, dei uma pesquisada aqui mesmo é essa mesma, só a peça preta mesma, vai sair mais em conta do que pensei mesmo, agora vou arriscar a fazer esse procedimento aqui em casa mesmo, passar o silicone ou pasta de vedação recomendado como citado pelo @@rossisolrac, ,e depois colocar oleo novo, estou com 28.000 km vai ser a segunda troca, agora vou dar uma olhada la no topico sobre oleos… Depois do procedimento vou postar aqui se deu tudo certo, mas obrigado mesmo!!!
03/01/2015 às 21:16 #163193AnônimoRealmente Hildegardo, dei uma pesquisada aqui mesmo é essa mesma, só a peça preta mesma, vai sair mais em conta do que pensei mesmo, agora vou arriscar a fazer esse procedimento aqui em casa mesmo, passar o silicone ou pasta de vedação recomendado como citado pelo @@rossisolrac, ,e depois colocar oleo novo, estou com 28.000 km vai ser a segunda troca, agora vou dar uma olhada la no topico sobre oleos… Depois do procedimento vou postar aqui se deu tudo certo, mas obrigado mesmo!!!
É a tampa da quinta marcha do câmbio, ela usa junta de borracha. Cuidado pra não te venderem a peça errada, porque o cárter é diferente.
03/01/2015 às 21:16 #180934AnônimoRealmente Hildegardo, dei uma pesquisada aqui mesmo é essa mesma, só a peça preta mesma, vai sair mais em conta do que pensei mesmo, agora vou arriscar a fazer esse procedimento aqui em casa mesmo, passar o silicone ou pasta de vedação recomendado como citado pelo @@rossisolrac, ,e depois colocar oleo novo, estou com 28.000 km vai ser a segunda troca, agora vou dar uma olhada la no topico sobre oleos… Depois do procedimento vou postar aqui se deu tudo certo, mas obrigado mesmo!!!
É a tampa da quinta marcha do câmbio, ela usa junta de borracha. Cuidado pra não te venderem a peça errada, porque o cárter é diferente.
04/01/2015 às 20:41 #163195AnônimoRealmente Hildegardo, dei uma pesquisada aqui mesmo é essa mesma, só a peça preta mesma, vai sair mais em conta do que pensei mesmo, agora vou arriscar a fazer esse procedimento aqui em casa mesmo, passar o silicone ou pasta de vedação recomendado como citado pelo @@rossisolrac, ,e depois colocar oleo novo, estou com 28.000 km vai ser a segunda troca, agora vou dar uma olhada la no topico sobre oleos… Depois do procedimento vou postar aqui se deu tudo certo, mas obrigado mesmo!!!
Lembrando!!!
Tem de usar silicone para altas temperaturas.
Abç
04/01/2015 às 20:41 #180936AnônimoRealmente Hildegardo, dei uma pesquisada aqui mesmo é essa mesma, só a peça preta mesma, vai sair mais em conta do que pensei mesmo, agora vou arriscar a fazer esse procedimento aqui em casa mesmo, passar o silicone ou pasta de vedação recomendado como citado pelo @@rossisolrac, ,e depois colocar oleo novo, estou com 28.000 km vai ser a segunda troca, agora vou dar uma olhada la no topico sobre oleos… Depois do procedimento vou postar aqui se deu tudo certo, mas obrigado mesmo!!!
Lembrando!!!
Tem de usar silicone para altas temperaturas.
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