Menu fechado

Passar Gol 1000 para 1.6??????

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Passar Gol 1000 para 1.6??????

Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090767
    Anônimo
      vlw amigo pelo conselho

      to loco pra fazer isso….hehehe subi qualquer ladeirinha de 2 não é facil néh

      mas o 1.0 é um ótimo motor só não é potente nada é perfeito

      o mecanico flw q fik uns 1.300 pra por meu carro a alcool tbm junto com o kit néh… ele é de confiança eai oq vc axa??????abraço.

      põe uma fotos ai da sua goleta

      t+++++++++++

      #10090771
      Anônimo
        eu recomendo que vc altere a cilindrada, o CHT 1.0 gasta quase a mesma coisa do CHT 1.6, sendo que o 1.6 anda bem mais

        mas sugiro trocar o cambio também, senão as relações vão ficar muito curtas

        #10090773
        Anônimo
          Eu peguei o meu ontém e olha mudou muito tá com bem mais puxada e até o ronco mudou ficou um pouco mais forte! A brincadeira custou 1400 reais! O meu foi trocado um monte de coisas… o virabrequim foi passado pra 1.6 retificando! E também coloquei a bobina MI! :D Só não troquei a caixa pq senão pesaria muito no bolso! E quem disse que vai gastar bem mais tá enganado! O carburador ficou como antes nem a giclagem foi mudada é claro se colocar uns gicles maiores vai gastar mas vai andar mais também!
          É isso eu recomendo! :y:
        Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.