Menu fechado

Peugeot 208 2020 – Lançamento, Especificações • Melhor Carro

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Peugeot 208 2020 – Lançamento, Especificações • Melhor Carro

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #32717
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Novo modelo está estruturado dentro dos padrões sempre mantidos pela companhia francesa, ou seja, com opção de ser abastecido a gasolina, dado que estes veículos estão munidos de motores de tipo compacto.

      A menos de um mês foram registrados alguns flagrantes de um novo modelo de automóvel rodando em algumas estradas da Europa. A grande companhia automobilística francesa, Peugeot, está realizando testes com algumas novas unidades, que representam a futura geração de seu novo carro, o modelo Peugeot 208.

      Embora sejam modelos em fase de teste e, portanto, de formato provisório, os especialistas já têm uma ideia básica do novo design de sua estrutura externa. Conforme os dados angariados, estes automóveis serão modelos mais voltados para o segmento automobilístico, sendo esta a nova geração, quase pronta e prestes a ser oficialmente lançada no mercado.

      Este projeto está programado para a sua efetiva realização com uma estreia em evento anual no Salão de Genebra, para o início do ano de 2020.

      Alguns atributos e especificações do novo modelo Peugeot 208, edição de 2020:

      Este automóvel está estruturado dentro dos padrões sempre mantidos pela companhia francesa, ou seja, com opção de ser abastecido a gasolina, dado que estes veículos estão munidos de motores de tipo compacto. Com relação à mesma motorização, os especialistas estão prevendo que o mesmo será equipado de um propulsor com força de 1.2, suplementado de 3 cilindros, que consiste na estrutura mecânica clássica na Europa.

      Entretanto, no velho continente, um típico motor 1.2 pode ser suplementado de injeção de turbo, a qual estará, certamente, presente neste novo modelo, cujo desempenho em potência pode atingir a escala de 150 CV na calibração. É muito importante destacar que, apesar desta grande potência e eficiência, os mesmos especialistas já adiantam que é provável que este grande desempenho será mais próprio da versão de maior custo.

      Um automóvel produzido pela Peugeot consiste em um carro de grande eficiência e beleza em todos os sentidos. Esta é uma das marcas mais bem-sucedidas em todo o planeta.

      Seguindo na descrição de mais atributos:

      Com relação às suas dimensões mais prováveis, os especialistas apostam alto em que o comprimento do veículo está vazado em uma estrutura que medirá cerca de 4 metros, podendo se enquadrar no mercado competitivo e mais uma especificação. Entretanto, embora a carcaça seja maior, o motor de compacto foi mantido, o que deixa claro, segundo os mesmos especialistas que a estrutura da parte dianteira deste Hatch será mantida, também, ou seja, será menor em relação ao resto, o que pode dar uma impressão inicial de achatamento, porém, foi priorizada uma maior distância no entre eixos. Resumindo a ópera: temos um carro comprido, com motor compacto e ampla cabine, proporcionando conforto e espaço.

      Com relação ao seu design e os demais detalhes de acabamento, no que tange ao interior da cabine, os especialistas acreditam que os engenheiros da companhia decidiram por estruturar todas as funções em posições mais modernas e aperfeiçoadas, dentro do que é muito conhecido no segmento automobilístico como o de i-Cockpit.

      Desta feita, ele estará munido de um painel bem mais amplo, que facilita tudo tanto para o motorista quanto para o ocupante ao seu lado.

      Ainda com relação ao seu interior, temos uma nova central de multimídia, que está sendo sublimada em novo design e suplementada com mais funções, proporcionando aos ocupantes do veículo mais entretenimento e maior praticidade com as funções do carro.

      Deste modo, o novo Peugeot 208 estará, entre esse ano e o próximo, fazendo a cabeça dos consumidores mais ávidos e abastados. O segredo é saber esperar, dado que a pré-estreia se deu no mês de março deste ano, e o lançamento oficial ainda não foi anunciado.

      Para mais informações e atualizações acesse o site especializado: https://www.carrobonito.com/2018/12/15/peugeot-208-2020-novidades-caracteristicas.

      Por Paulo Henrique dos Santos

      Peugeot 208 2020

      Peugeot 208 2020

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.