Menu fechado

Pra galera de BH – gasolina barata amanhã 22/05/2013 – sem impostos 1,835 L

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Pra galera de BH – gasolina barata amanhã 22/05/2013 – sem impostos 1,835 L

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10031044
    Anônimo

      Ae galera de BH, não sou daí mas acabei de ver essa notícia…

       

      Gasosa 1,835 o litro…

       

      http://www.contabeis.com.br/noticias/9705/gasolina-sem-imposto-sera-vendida-em-bh-por-r-1835-o-litro/

       

       

       

      Notícia: Gasolina sem imposto será vendida em BH por R$ 1,835 o litro
       

       

      Por conta do Dia da Liberdade de Impostos, os habitantes da cidade de Belo Horizonte, terão a oportunidade de abastecer seus veículos com desconto de 35% na gasolina, ou seja, sem tributo.

      Na próxima quarta-feira (22), a partir das 9h, cada motorista terá o direito de comprar até 20 litros por carro, pagando, em dinheiro, R$ 1,835 por litro da gasolina.

      A ação, que está sendo organizada pelo Institudo Liberdade (IL) e pela Associação da Classe Média (Aclame), também conta com o apoio do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), da CDL JOVEM POA, do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS (Sulpetro), da Rede de Postos SIM Cidadão (DiTrento) e da Rede de Postos Buffon.

      Este ano, o evento será lembrado em várias capitais brasileiras, com ações e dias diferenciados. Em Brasília e Curvelo será no dia 23 de maio, em Goiânia aconteceu ontem, dia 19 de maio, em Vitória será no dia 22 e no Rio de janeiro e Porto Alegre será no dia 24.

      O maior objetivo do Dia da Liberdade de Impostos, é conscientizar a população que a grande carga de impostos afeta a renda, seja direta ou indiretamente.

      Em BH, além da gasolina sem imposto, no dia 22 de maio, os habitantes também poderão contar com outros produtos/serviços sem a incidência de tributos. Locação de veículos, toalha de banho, balde de cloro e limpeza de pele estão na lista.

       

       

       

      Veja aqui quais são os estabelecimentos particiantes.

      Editado por paranoia44

      #10031046
      Anônimo

        A ultima vez ficou impraticavel passar no posto! Tava dando fila. hehehe

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.