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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Preparaçao de motor ap 1.6 alcool duvidas peço sugestoes

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  • #1010172685
    Anônimo
      Opa galera do CdGQ. tenho um gol GL 1.6 orignal a alcool estou com um cabeçote 2.0 tucho hidraulico com polia regulavel e 4×1 direto, 2,5 poleg. até o final, e um mini progressivo tudo bem acertadinho golzinho é andador leva 2.0 façanho e estou qerendo por um comando 276 nele so por eqnto está aspiradinho e logo logo vou turbinar ele e joga umas 2E.
      me falaram q deveira por o 0.27.7 q é um comandinho espertinho e otimo para turbo parecido com o famoso 49G
      e c eu colocar o 276 pra turbo nele aspero fai ficar mt ruim como q vai ser? pq c por comando aspirado noa da pra deixar ele qndo tiver turbo né?
      e estou qerendo monta ele nos pistao a alcool mesmo ´´conhecida preparaçao alcool no alcool´´ meu mecanico falo q com 0.8 de pressao é suficiente ne por ser alcool e noa ter perigo de quebrar canaletas é seguro isso mesmo? com 0.8 rodar de boa sem quebrar ?
      duvida qnto de cavalaria qnto isso chegaria?ele falo q da pra leva audi, golf GTI 180 dando risada pq por ser no alcool ele original 0.8 de pressao equivale a 1.4 até 1.5 nun com pistoes destachados pois como citei nas configuaraçoes acima ele anda mt bem 2.0 é brincadera do lado dle. isso q ele vem originalmente com 90 cv apenas. obirgado
      #1010172687
      Anônimo
        AJUDAAA GALERA!!!!
        #1010172689
        Anônimo
          o mano, se for pa por comando ja poin um comandao maior q eh pra ter bastante alta.
          vai ir tb da sua turbina. eu tenho uma t2 aqui (47/48), to vendeno. mas pela sua preparação a turbina eh pikena.
          vc tem esse cabeçote 2.0 ai, se for pra abrir o motor ja poin tudo.
          vc falo de turbinar ele no alcool mesmo.
          seguinte mano, o meu eh 1.8 original a alcool……… 0.8??????? to andando com 1.5kg e ateh agora nada
          o segredo eh vc acertar ponto, tomar cuidado com alimentação pq a falta de alimentação em alta velocidade pode dar uma quebra… faça um rash tanque e coloque uma bomba eletrica forte. nao ande com menos de 1/4 de alcool no tanque. e evite dar KM nele direto pra nao quebrar as biela e evite imendar marchas com pressao alta…
          nao se esqueça que depois de um tempo a embreagem vai ter q ser trocada.
          isso eh o fejao com arrois. ai s vc quiser andar mesmo, ja coloca um blocante e uns pneus mais largos pra dar chao…

          PS: nao esqueça de baixar seu carro na preparada

          #1010172691
          Anônimo
            opa gostaria de montar o motor sem abri pois ele fecho 4 mil agora depois de aberto e feito tudo a duvida era mesmo sobre o comando c tem q ser pra turbo ou posso por um de aspirado pra anda turbo? ou c monta um d turbo antes de turbina ele nao vai fica mt ruim?
            é 0.8 de pressao nele inteiro original a alcool nao tem problema ne? sendo 1.6.
            essas imendadada de marcha q vc diz é sem tira o pé do acelerador ne! mais faze umas 1ª pra segunda so pra senti ele destraciona uma vez ou outra pode ne? qnto a km nao tem problema nao so de fica dando km meu negócio é da pau nos boyzinho de a3 gol GTI na cidade mesmo ali semafaro a semaforo lombada a lombada qnto a turbina acho q vo por uma 42/48 como disse so na cidade mesmo pra ter uma 1ª,2ª e 3ª forte pra um 1.6 diz q é ideal pra fazer oq eu quero com 0.8 de pressao oq me diz amigo ?áa e qnto alimentaçao uma 2E da comta ne? bem reguladinha e tals?
            #1010172693
            Anônimo
              Po galera, to na mesma do cara, tomei pal de um fox turbo esses dias to loco da cabeça querendo mexer no meu quadrado 1.6ap a alcool tambem :/
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