Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Preparando um Gol 1.8 alcool + de 350cv
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08/07/2008 às 15:12 #1010187393AnônimoComprei um gol quadrado 1.8 alcool, e quero turbinar, comando cabeçote.. fazer todo ele.
De opala eu entendo bem mas de ap nao muito.. entao pesso ajuda vcs!Eu queria uma preparação pra andar junto com 6cc aspirado
Preparação no minimo de uns 350 cv ???? o que devo fazer??08/07/2008 às 18:14 #1010187395AnônimoPra esse nivel de potência vc terá que no mínimo:1) Utilizar um comando 049G ou 288 Graus;
2) Utilizar um carburador 3E a álcool bem ajustado;
3) Um kit turbo de boa qualidade;
4) Taxar o cabeçote para aumentar a compressão;
5) Utilizar um jogo de velas e cabos de competição;Abraços,
08/07/2008 às 21:48 #1010187397AnônimoPor causa bo baixopeso, com uns 250 vc emparelha com um 6cc aspirado…
Não esquece da bobina, e de trocar os coxins e da barra anti-torção.
Dá pra nitrar ele com um bico no coletor!08/07/2008 às 22:21 #1010187399AnônimoObrigado pela dica, entao se eu colocarComando 310 Iskenderian
2 Weber 40 IDF com coletores individuais?
Cabeçote 2.0 preparado e mt taxa, molas duplas e válvulas maiores
Velas Iridium e Módulo MSD 7AL e cabos msd
Polia damper e volante aliviado
Pistões com dome forjados e bielas Forjadas
Escape 4×1 com canos de 2.5 pol ateh o fim
Pneus dianteiros mais largos com rodas de maior tala
Barras anti-torção
Alavanca de engate rápido
Disco Cerâmica 6 Pastilhas 210mm
Distribuidor MSD
Kit com 2 bicos
Aliviamento de pesoCom essa configuraçaõ conssigo +- quantos cv?
08/07/2008 às 23:08 #1010187403Anônimocomodoro4cc1980rs escreveu:Ricardo Máximo escreveu:Pra esse nivel de potência vc terá que no mínimo:1) Utilizar um comando 049G ou 288 Graus;
2) Utilizar um carburador 3E a álcool bem ajustado;
3) Um kit turbo de boa qualidade;
4) Taxar o cabeçote para aumentar a compressão;
5) Utilizar um jogo de velas e cabos de competição;Abraços,
Obrigado pela dica, entao se eu colocar
1) Comando 310 Iskenderian
2) 2 Weber 40 IDF com coletores individuais?
3) Um Kit Turbo de boa qualidade
4) Cabeçote 2.0 preparado e mt taxa, molas duplas e válvulas maiores
5) Velas Iridium e Módulo MSD 7AL e cabos msd
6) Injeção Fueltech
7) Polia damper e volante aliviado
Pistões com dome forjados e bielas Forjadas
9) Escape 4×1 com canos de 2.5 pol ateh o fim
10) Pneus dianteiros mais largos com rodas de maior tala
11) Barras anti-torção
12) Alavanca de engate rápido
13) Disco Cerâmica 6 Pastilhas 210mm
14) Distribuidor MSD
15) Kit com 2 bicos
16) Aliviamento de pesoCom essaconfiguraçaõ conssigo muito mais que 350cv??
weber e fueltech?
turbo com muita taxa e 4×1? -
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