Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Problema – Carro nao liga (urgente)
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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05/04/2008 às 10:34 #1010256557AnônimoGalera, por recomendacoes do meu mecanico, fiz a grande BURRADA, de levar meu motor, cobri a bobina, e a outra pecinha que eh interligada com a bobina, tampei a bateria, carburador e as torres. MAAAS
nao sei o que aconteceu que o carro nao liga, parece q tah fritando um OVO, as vezes da umas explosoes estranhas, tipo de bolha qdo tah fritando ovo..
heheh, engracado mas to me fudendo aqui.alguem sabe o que pode ser, e como proceder para arrumar a cagada?
brigadaoooooo
05/04/2008 às 19:12 #1010256559AnônimoRel escreveu:Galera, por recomendacoes do meu mecanico, fiz a grande BURRADA, de levar meu motor, cobri a bobina, e a outra pecinha que eh interligada com a bobina, tampei a bateria, carburador e as torres. MAAASnao sei o que aconteceu que o carro nao liga, parece q tah fritando um OVO, as vezes da umas explosoes estranhas, tipo de bolha qdo tah fritando ovo..
heheh, engracado mas to me fudendo aqui.alguem sabe o que pode ser, e como proceder para arrumar a cagada?
brigadaoooooo
Tampa do distribuidor cara!!! certeza…. tá dando explosões quando vc dá no contato né!?
Faz o seguinte tira a tampa do distribuidor, mas sem tirar os cabos de vela da tampa (os cabos tem uma sequencia pra funcionar) abra a tampa olhe por dentro dela e dê uma secada com um pano limpo e que não solte pelos… feito isso certifique-se de que tá bem seco, coloque a tampa novamente prenda ela e ligue o carro…. e voalá!! seu carro funcionou!
Se não der certo, vc pode tirou os cabos da tampa do distribuidor? ai vc pode ter colocado errado… pq ele funciona da seguinte Forma: 1 cilindro 3 cilindro 4 cilindro 2 cilindro a queima do motor funciona dessa forma.
07/04/2008 às 08:32 #1010256563AnônimoAee galera.. ahuehauheuhaeApós 1 eletricista e 1 mecânico virem em casa e não descobrirem o que era, veio o 3o q eh preparador e achou uma rachadura MÍNIMA na tampa do distribuidor! Vcs estavam certos eheheh
O estranho foi só aparecer o problema após a lavagem né? mesmo pq não molhou o distribuidor, masss vai entender.. ehuaheuhae
MUITO obrigado !
problema solucionado com 12 mangos + 30 do socorro ehauheuhae
abração!
07/04/2008 às 08:37 #1010256565Anônimomeio ridículo inclusive, chamar um preparador pra um problema como esse.. ehahuehauheuhae, e minha cara de merda quando ele descobriu o problema após tentar 50 vezes a regulagem dos cabos de vela era apenas a tampa?hahaha
mas tranquiloabraaaço
07/04/2008 às 12:57 #1010256567AnônimoRel escreveu:Aee galera.. ahuehauheuhaeApós 1 eletricista e 1 mecânico virem em casa e não descobrirem o que era, veio o 3o q eh preparador e achou uma rachadura MÍNIMA na tampa do distribuidor! Vcs estavam certos eheheh
O estranho foi só aparecer o problema após a lavagem né? mesmo pq não molhou o distribuidor, masss vai entender.. ehuaheuhae
MUITO obrigado !
problema solucionado com 12 mangos + 30 do socorro ehauheuhae
abração!
Sabe pq isso aconteceu?
Seu distribuidor tava molhado, e como vc ficou dando no contato pro carro pegar ele deu umas explosões né? Pois bem essas explosões são as faíscas que entra en contato com a água = eletricidade e água num combina… ai ela acaba rachando a tampa do distribuidor.! Por mínimo que seja a rachadura o carro não funciona de jeito algum!
Mas bem que agora o carango tá funcionando.
Só uma coisinha: Burro esse mecânico hein… até eu que não sou mecânico sei que acontece isso!
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