Menu fechado

Problema com o ar-condicionado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Problema com o ar-condicionado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26979
    Anônimo

      Bom dia/tarde/noite!!!

      Tenho um Gol G4 2012, 1.0 de 8v, a cerca de uns dois meses, meu carro começou a perder muita força ao ligar o ar-condicionado. Quando o ar está ligado, parece que o carro fica muito pesado, tando quando acelero ou paro de acelerar rapidamente, fica a sensação que o motor está “preso”. Tenho a sensação de que na marcha lenta, a aceleração aumenta quando o ar está ligado. Parece até que quando esse possível problema com o ar surgiu, o mesmo parece está gelando menos.

      Comprei esse carro a uns cinco meses, troquei a correia dentada, filtro de óleo, combustível e ar. Troquei também as velas e cabos. Fiz limpeza dos bicos da injeção, bem como havia trocado um dos bicos que estava com defeito (soube disso pq a luz indicadora do painel acendeu e o motor do carro do nada começou a balançar muito, e ainda fui obrigado a andar com o carro nesse estado, pois estava longe de casa). Troquei o óleo do motor também.

      Uma coisa curiosa foi que antes dessas trocas, o carro era muito silencioso, tanto é que dentro carro com os vidros fechados não dava para perceber que o carro estava ligado, de tão silencioso que era. Mas passado uns dias depois das trocas, senti que o carro começou a fazer um barulho, mas bem leve, e também o volante começou a vibrar um pouco com o carro parado, coisa que não acontecia antes.

      Desde já, grato com a atenção!!!!

      Luiz

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.