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Problema intermitente na partida/injeção

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  • #163361
    Anônimo

      Cara!

      Por essas e outras que estou satisfeito com o corollinha! kkkkkkk

      Abração!

      Nos mantenha informados!

       

       

      Fiação elétrica sem dúvidas, to com o mesmo problema num Fox 2010. Vou ver se reforço os aterramentos dele ou se troco os fios originais, testei com um multímetro e ele chega a dar menos de 7 volts em marcha lenta, depois sobe normal, oscila demais e a bateria é nova. Só que o meu tem dia que além de não querer ligar também apaga em marcha lenta, já o seu só deixa de ligar…

       

      Então… no caso do meu carro acabou que o defeito era no “módulo de conforto”, uma caixa de comando que fica acoplada na central de fusíveis. Essa peça tava em curto e não repassava a corrente do módulo pra bomba. Preju de 160 reais da peça, fora o da mão de obra.

      Editado Dezembro 22, 2014 por rubinhomartins

      #163363
      Anônimo

        Amigo

        Curti porque resolveu o problema…

        Mais o resto não curti não….

        Abç

        :fie1:

        #163365
        Anônimo

           

          Então… no caso do meu carro acabou que o defeito era no “módulo de conforto”, uma caixa de comando que fica acoplada na central de fusíveis. Essa peça tava em curto e não repassava a corrente do módulo pra bomba. Preju de 160 reais da peça, fora o da mão de obra.

           

          Esse módulo só vem em alguns modelos mesmo, já desmontei o do voyage de minha irmã uma vez. Já o problema do meu descobri com ajuda do vag-com (coisa que nenhuma das oficinas que usou scanner reparou) que o problema era o sensor de temperatura do arrefecimento (marcava menos 40 graus na partida).

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