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Problemas barra anti-torção inferior

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Problemas barra anti-torção inferior

  • Este tópico contém 25 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 26 do total)
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  • #1010133303
    Anônimo
      Carlos_Bilibio escreveu:

      pvsp escreveu:e ae eu comprei uma barra inferior para colocar no meu GTS, mas ela n ta cabendo direito ela parece grande para o lugar.. as pontas dela encostam na bandeja(perto das buchas) .. ai eu nem colokei.. o fato de ficar perto do escapamento jah vo pelos comentarios de todos que eh normal.. mas essa das pontas ninguem flw nada..

      sem alguem souber agradeço a ajuda

      Cara, a minha da Noopcar tb escostou de leve na bandeira, mas vc dando uma forçadinha ela entra de boa, e depois com as bandejas na altura certa, nao vai mais raspar…

      No maximo o que vc pode fazer, eh dar uma esmirilhada nas pontas da sua, pra encaixar melhor sem raspar !!!

      vlw.. pela informação.. vou ver se coloco ela.. resolvi perguntar pra n dar problema dps..

      #1010133305
      Anônimo
        geralmente, como nossos veículos são velhos, ops… “antigos”, hehehe, já houve uma pequena torção da carroceria com o passar dos anos de uso, logo teremos que dar uma “adaptada” na barra. É como o amigo disse aí em cima, tem que dar uma esmerilhada para ela encaixar e tal… mas que funciona eu posso garantir, pois no meu deu uma diferença muito grande. Vc não vai se arrepender e seu quadrado vai agradecer!
        #1010133307
        Anônimo
          A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !

          TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !

          ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
          POIS ISOS DERRETE !

          ABRACOS

          #1010133309
          Anônimo
            felipelipe escreveu:A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !

            TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !

            ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
            POIS ISOS DERRETE !

            ABRACOS

            Cara, vc tem “N” soluções q podem ajudar

            1) Dar uma amassadinha de leve no escape (onde raspa na barra)
            2) Colocar 2 arruelas entre o quadro e a barra (pra que a barra fique um pouco mais longe do escape).
            3) Colocar uma termotape (aquelas fitas q poem em escape, pra alta temperatura).
            4) Dar uma “entortadinha” na barra levemente pra frente, (para que fique tb um pouco mais longe do escape.

            No meu qdo isntalei, coloquei 3 arruelas de cada lado, mas ainda pegava, dei uma amassadinha no escape e resolveu.

            Então a barra mais longe do escape, porem mais perto do chao, resultado, raspava no chao, kkkkkkkk… tirei as arruelas, deixei normal, raspava um pouco, resolvi entortar a barra levemente pra frente e coloquei a termotape, pronto, nunca mais tive problemas, nao bate no escape, e raramente raspa no chao !!!

            #1010133311
            Anônimo
              Carlos_Bilibio escreveu:

              felipelipe escreveu:A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !

              TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !

              ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
              POIS ISOS DERRETE !

              ABRACOS

              Cara, vc tem “N” soluções q podem ajudar

              1) Dar uma amassadinha de leve no escape (onde raspa na barra)
              2) Colocar 2 arruelas entre o quadro e a barra (pra que a barra fique um pouco mais longe do escape).
              3) Colocar uma termotape (aquelas fitas q poem em escape, pra alta temperatura).
              4) Dar uma “entortadinha” na barra levemente pra frente, (para que fique tb um pouco mais longe do escape.

              No meu qdo isntalei, coloquei 3 arruelas de cada lado, mas ainda pegava, dei uma amassadinha no escape e resolveu.

              Então a barra mais longe do escape, porem mais perto do chao, resultado, raspava no chao, kkkkkkkk… tirei as arruelas, deixei normal, raspava um pouco, resolvi entortar a barra levemente pra frente e coloquei a termotape, pronto, nunca mais tive problemas, nao bate no escape, e raramente raspa no chao !!!

              fiz o que vc flw, esmerilhei as pontas e entrou certin..

              vlw pelas dicas..

              Obs: como da pra ver a diferença no carro na hora de dirigir..

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