Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Problemas barra anti-torção inferior
- Este tópico contém 25 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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31/08/2009 às 15:26 #1010133303AnônimoCarlos_Bilibio escreveu:pvsp escreveu:e ae eu comprei uma barra inferior para colocar no meu GTS, mas ela n ta cabendo direito ela parece grande para o lugar.. as pontas dela encostam na bandeja(perto das buchas) .. ai eu nem colokei.. o fato de ficar perto do escapamento jah vo pelos comentarios de todos que eh normal.. mas essa das pontas ninguem flw nada..
sem alguem souber agradeço a ajuda
Cara, a minha da Noopcar tb escostou de leve na bandeira, mas vc dando uma forçadinha ela entra de boa, e depois com as bandejas na altura certa, nao vai mais raspar…
No maximo o que vc pode fazer, eh dar uma esmirilhada nas pontas da sua, pra encaixar melhor sem raspar !!!
vlw.. pela informação.. vou ver se coloco ela.. resolvi perguntar pra n dar problema dps..
31/08/2009 às 15:44 #1010133305Anônimogeralmente, como nossos veículos são velhos, ops… “antigos”, hehehe, já houve uma pequena torção da carroceria com o passar dos anos de uso, logo teremos que dar uma “adaptada” na barra. É como o amigo disse aí em cima, tem que dar uma esmerilhada para ela encaixar e tal… mas que funciona eu posso garantir, pois no meu deu uma diferença muito grande. Vc não vai se arrepender e seu quadrado vai agradecer!31/08/2009 às 18:07 #1010133307AnônimoA MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
POIS ISOS DERRETE !ABRACOS
31/08/2009 às 18:15 #1010133309Anônimofelipelipe escreveu:A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
POIS ISOS DERRETE !ABRACOS
Cara, vc tem “N” soluções q podem ajudar
1) Dar uma amassadinha de leve no escape (onde raspa na barra)
2) Colocar 2 arruelas entre o quadro e a barra (pra que a barra fique um pouco mais longe do escape).
3) Colocar uma termotape (aquelas fitas q poem em escape, pra alta temperatura).
4) Dar uma “entortadinha” na barra levemente pra frente, (para que fique tb um pouco mais longe do escape.No meu qdo isntalei, coloquei 3 arruelas de cada lado, mas ainda pegava, dei uma amassadinha no escape e resolveu.
Então a barra mais longe do escape, porem mais perto do chao, resultado, raspava no chao, kkkkkkkk… tirei as arruelas, deixei normal, raspava um pouco, resolvi entortar a barra levemente pra frente e coloquei a termotape, pronto, nunca mais tive problemas, nao bate no escape, e raramente raspa no chao !!!
02/09/2009 às 08:04 #1010133311AnônimoCarlos_Bilibio escreveu:felipelipe escreveu:A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
POIS ISOS DERRETE !ABRACOS
Cara, vc tem “N” soluções q podem ajudar
1) Dar uma amassadinha de leve no escape (onde raspa na barra)
2) Colocar 2 arruelas entre o quadro e a barra (pra que a barra fique um pouco mais longe do escape).
3) Colocar uma termotape (aquelas fitas q poem em escape, pra alta temperatura).
4) Dar uma “entortadinha” na barra levemente pra frente, (para que fique tb um pouco mais longe do escape.No meu qdo isntalei, coloquei 3 arruelas de cada lado, mas ainda pegava, dei uma amassadinha no escape e resolveu.
Então a barra mais longe do escape, porem mais perto do chao, resultado, raspava no chao, kkkkkkkk… tirei as arruelas, deixei normal, raspava um pouco, resolvi entortar a barra levemente pra frente e coloquei a termotape, pronto, nunca mais tive problemas, nao bate no escape, e raramente raspa no chao !!!
fiz o que vc flw, esmerilhei as pontas e entrou certin..
vlw pelas dicas..
Obs: como da pra ver a diferença no carro na hora de dirigir..
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