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[Problemas] Luz EPC, Injeção e outras – Discuta Aqui

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  • #141420
    Anônimo

      Mano,

       

      leva o carro em uma boa oficina.

      #141422
      Anônimo

        Olhou a bobina?

         Ainda não olhei, vou dar uma olhada final de semana.

         

        Mas sla alguma coisa esta me dizendo que é o interruptor do pedal, embreagem ou freio..

        Sabe me dizer como eu faço o teste nele?

        #141424
        Anônimo

          O meu g5 1.6 2010 teve o mesmo problema quase fiquei louco pois nem na na concessionária descobriram quem descobriu fui eu era o conector da tbi que molhava quando chovia ou lavava o carro.A trava da tbi com o conector estava estava quebrada troquei a tbi e o problema acabou.

          #141426
          Anônimo

            Boa tarde, o meu ten esse problema desse q comprei, levei em três oficinas diferentes e o scanner sempre acusa a msn coisa: sonda lambda e catalisador, troquei os dois e nada, a lâmpada de apaga mas qd rodo uns150 km acende novamente, ja troquei tb velas, cabos, limpei bicos, tbi mas ainda persiste, n fico mt broqueiro pois n afeta o rendimento nem o consumo da viatura mas q as vezes pertuba

            alguém tem um problema parecido q possa me dar uma luz?

            #141428
            Anônimo

              Olá! boa noite, eu preciso de uma ajuda, meu carro um Gol G5 Trend 1.0 2009/2010 ficou um tempo na oficina quase um ano fazendo parte da funilaria, recentemente eu peguei o carro da funilaria e reparei que a luz da injeção esta ligada sempre, antes ela nao ligava, fiz vários testes na parte elétrica e vi também que as duas sonda lambda a pre e a pos estão desconectadas, os dois encaixes do chicote das duas sonda são (preto, cinza branco, branco). mas no chicote do carro os fios são diferentes as cores e estão sem os dois encaixes, provavelmente o funileiro os cortou e nao soube montar ou trocou o chicote sei lá, como eu faço para saber qual a sequencia exata e as cores dos fios das duas sonda lambda, já pesquisei na internet e para o gol g5 2009/2010 nao fala nada com as respectivas cores do chicote original. varias dicas em outros sites falam de cores que nao são as do chicote do carro. será que o funileiro ligou errado os fios em outras saidas? até porque o restante da parte elétrica está ok e funcionando.

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