Menu fechado

Problemas na elétrica do Gol – tive que desmontar tudo!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Bola G2 – Elétrica e Iluminação Problemas na elétrica do Gol – tive que desmontar tudo!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893666
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Neste tópico, vamos discutir os problemas na elétrica do Gol e como drásticas medidas foram tomadas para solucioná-los. O autor do vídeo precisou desmontar todo o sistema para identificar as falhas e consertá-las. Este é um tema importante para os proprietários deste veículo popular, e esperamos que esta discussão ajude aqueles que estão lidando com problemas semelhantes.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “PROBLEMAS NA ELÉTRICA DO GOL – TIVE QUE DESMONTAR TUDO”, postado no Youtube por Giovanni Andrade com duração de 00:10:32:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Depois da troca da embreagem, causamos um pequeno curto elétrico. Será que foi isso que ocasionou o problema?

      Redes Sociais:
      Instagram: https://www.instagram.com/andradegio19/

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.