Fala galera.
É o seguinte: Tirei meu carro no final de Agosto. Na metade se setembro eu tive problemas com o vidro lateral traseiro esquerdo do meu voyage 1.6.
Como eu viajo bastante, (no final de setembro meu carro já estava com 6.000km) resolvi esperar os 10.000km para fazer a revisão e já fazer a manutenção do vidro. No começo de outubro deu problema no vidro lateral traseiro direito :/
Assim que chegou os 10.000km, levei pra revisão e alertei sobre os problemas dos vidros.
A tarde quando fui buscar o carro, me disseram que não tinham conseguido arrrumar o problema dos vidros, que seria necessária a troca dos mesmos pois estes estavam com “defeito de fabricação”, sendo necessária a sua substituição. Me pediram um tempo pois teriam que pedir autorização para a fabrica para poder efetuar a troca.
Até aí tudo bem, o problema foi que a moça da css me ligou dizendo que a fabrica havia autorizado a troca mas que a mesma não cobriria a troca do insulfilm, instalado na própria css ( comprei o carro lá, mandei instalar o insulfilm lá e fiz a revisão tbém lá!!!)
Estão me enrolando desde o dia 19 de dezembro. Eu ligo lá para fazer o agendamento e me dizem que alguém vai me ligar p/ fazer o agendamento e até agora nd!!!
Por causa de R$ 90,00??!! reais estão querendo perder um cliente.
Css SERVOPA da Rockfeller em Curitiba.