Menu fechado

[PROBLEMAS] Óleo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10088557
    Anônimo
      Amigos,

      Estou com o seguinte problema: parei o carro normalmente um dia a noite em casa, e no dia seguinte ao ligar o motor, a luz de óleo não apagava. Desliguei o carro na hora, depois liguei de novo, a luz demorou um pouco e apagou.
      Pensei, deve ser bomba de óleo dando defeito. Levei o carro no meu mecânico, e troquei a bomba de óleo, troquei tudo, pescador, válvula da bomba, tudo novo.
      No dia seguinte pela manha, a mesma coisa. Voltei no mecânico, e o mesmo fez alguns testes e trocamos o filtro de óleo, que apesar de ser novo poderia ter dado defeito na válvula de retorno que tem dentro dele.
      Porém no dia seguinte, o mesmo problema, ao ligar o carro a luz demora em torno de 15 segundos para apagar, e nesse período o motor fica com um barulho de serrando, mas ao apagar a luz, o barulho normaliza imediatamente.
      Retirei também o suporte do filtro de óleo, para ver se tinha algum entupimento, mas nada, tudo certinho.
      Não sei mais o que fazer, tendo em vista que o óleo é novo, o mesmo que sempre usei, o filtro é novo, a bomba de óleo é zerada, a cebolinha de óleo também troquei nesse tempo.
      E tem mais, isso só ocorre com o carro parado umas 4 horas, e andando tudo normal, a luz jamais acende ou pisca. Se depois de a luz apagar, eu desligar o carro e ligar de novo, a luz apaga na hora, não apresentando mais o problema.
      Estou de cabeça quente já, por não conseguir resolver isso, alguém por favor me de uma LUZ !!
      Desculpem-me por ter escrito tanto…

      Abraços !!

      #10088559
      Anônimo
        Editado o título de seu tópico de acordo com as REGRAS do Fórum !
        :cop:

        obs* entendemos o seu problema, breve alguém responderá para lhe ajudar,mas não há necessidade de postar com letras MAIORES.

        Abraços !
        Equipe Moderação

        #10088561
        Anônimo
          vc reparou se estava limpa a tampa do Carter quando foi trocado o pescador? pode estar com algumas crostas dificultando a passagem do oléo até que ele esquente um pouco…
          #10088563
          Anônimo
            langella escreveu:vc reparou se estava limpa a tampa do Carter quando foi trocado o pescador? pode estar com algumas crostas dificultando a passagem do oléo até que ele esquente um pouco…

            Pior que não estava muito suja não..
            Mas troquei a bomba completa, com pescador e tudo, se tivesse obstruindo a passagem seria resolvido na troca da bomba, ou estou errado ??

            #10088565
            Anônimo
              Brother,

              Com relação a ascender a luz quando você vai ligar o carro é norma, porque o óleo não circulou pelo motor, provavelmente quando o óleo tenha circulado a luz ja apaga.

              É por isto que é preigoso dar tranco no carro pois o óleo não circulou e estamos colocando o motor para funcionar sem que o óleo tenha circulado.

              Abraço

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.